quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Revista Hola nas bancas


A Revista Espanhola Hola que agora está no Brasil,  traz esta semana matéria exclusiva com Luan Santana. A reportagem acompanhou um raro dia de folga do cantor no Rio de Janeiro e aproveitou para saber um pouco mais da vida do sertanejo mais desejado do momento.
O ensaio fotografico feito nas terras cariocas mostrou o lado descontrído, mas sempre elegante, de Luan Santana.
Vale a pena conferir a entrrevista do cantor para a  Revista Hola,  nas bancas.

6 comentários:

  1. Eu sei onde o Luan mora...é bem no fundo do meu coração onde ele sempre vai estar

    ResponderExcluir
  2. Posso não saber todos os seus passos e nem tudo sobre sua vida mais eu tenho guardado aki no meu peito a coisa mais importante: o meu amor por vc,Luan Santana ♥

    ResponderExcluir
  3. Luan Santana é um vicio o qual eu jamais qro largar

    ResponderExcluir
  4. vc é muito lindo eu amo cc muitttttttttttto bjs sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc é lindo muito gato tudo de bom tambem muito gostoso bjs sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gostosooooooooooooooooooo lindooooooooooooooooo gatooooooooooooooooooo fofoooooooooooooooooooooo bjs sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*