quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novo espaço no site para informar fãs e imprenssa

A partir de agora o site oficial terá um espaço para manter fãs e a imprensa, informado diariamente sobre tudo que acontece no dia a dia de Luan Santana. A página intitulada Imprensa terá notas com fotos para não deixar passar informações importantes para o público que acompanha a carreira de Luan Santana.
A página será assinada pela assessora de imprensa do cantor, Dagmar Alba e, portanto, todas as notas publicadas na coluna serão consideradas oficiais. A idéia da página partiu do próprio Luan Santana, que quer o seu público informado imediatamente aos acontecimentos sobre sua carreira e foi desenvolvida pela Agência Digital ICOMP, empresa responsável pelo site.
As notas publicadas na coluna estão autorizadas a reprodução, desde que estejam na integra e com o crédito para site oficial www.luansantana.com.br.

3 comentários:

  1. AMeeeeeeei essse blog *-*

    ResponderExcluir
  2. carol 100% amo luan santana4 de dezembro de 2010 às 07:37

    luan santana eu the amo de verdade vc e meu so meu the amo the quero so pra mim ........♥♥
    sou louca por vc lindinho do meu coraçao
    eu amo um cantor e por ele eu cinto paixao quem olhar pra luan santana vai morrer do coraçao ta ...................................................................S2..................................................................................

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*