sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luan Santana comanda o segundo especial Barretos


Em homenagem aos 25 anos do Parque do Peão, a Band apresenta neste domingo 22/08, às onze da noite, o segundo "Especial Barretos", desta vez, conduzido por Luan Santana, o Embaixador do Rodeio de Barretos.

O programa vai mostrar um pouco da carreira meteórica do cantor sertanejo que, aos 19 anos, apresenta números incríveis: 550 mil seguidores no Twitter; mais de 300 milhões de visualizações no YouTube; média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas  - tudo isso com apenas dois CD´s e um DVD gravados - e ainda a sua relação com a festa de peão, a maior da América Latina. No especial, os bastidores do show, toda a preparação do cantor e o contato com as fãs.
Depois de visitar as dependências do Parque do Peão em Barretos, a equipe da Band acompanhou Luan Santana, de helicóptero, à cidade de São José do Rio Preto, para a realização de mais um show do cantor. Mais uma vez casa lotada.

Luan Santana promete lotar a arena do Parque do Peão de Barretos no último final de semana da festa. Para a apresentação da turnê "Meteoro" em Barretos, o cantor vai trazer cenário completo e equipamento de alta tecnologia - 50 profissionais estão por trás do espetáculo que o sertanejo apresenta aqui dia 28, sábado.

Canal: Band. Data: 22/08. Programa: Especial Barretos 2010. Horário: 23h30.

Um comentário:

  1. olha q legal eu naum acredito como neu queri a ser vcs ficr do ladinho doluan meu sonho sera que algum dia eu vou consguir ser vcs hein talvez mais alm euq uria ser namorad esposa doluna td msm pq eu amo ele muito mais doque qualquer outra pessoa da fas msm eu queria estar do lado dele falar com ele abraçar ele deurante uma hora tudo iso emais ianda eu queria fazer com o luan eu amkomuito ele muitomsm eu naumaguento tanta emoçao como am,oo louanlaun eu te amota

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*