sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cante uma música do Luan Santana e concorra a um cruzeiro do ídolo sertanejo

Mais Você


O Mais Você vai dar um super presente a você que é fã do cantor Luan Santana: a chance de concorrer a um cruzeiro, com acompanhante, para assistir a um show do novo astro da música sertaneja!

Serão 4 dias e 3 noites (14 de dezembro a 17 de dezembro) de muita diversão em alto mar e, é claro, com um mega show do Luan Santana!

Para concorrer você deve gravar um vídeo cantando uma música dele e enviá-lo ao nosso site até o dia 1º de setembro.

Serão escolhidos os três vídeos mais originais e o público votará no melhor, que ganhará a viagem.

Então não perca tempo! Cante a música do Luan Santana que você mais gosta e concorra a este presente de Natal inesquecível.

11 comentários:

  1. GABRIELA CARDOZO DOS SANTOS31 de agosto de 2010 às 13:30

    oi PESSOAL...Me chamo Gabriela moro em Porto Alegre,tenho 17 anos,e queria IR AO CRUZEIRO DO LUAN,sou apaixonaDA por ele e pelas musicas dele queria tanto ir ao cruzeiro....seria um sonho realizado ficaria tão grata,queria muito conhece-lo seria inesquecivel concerteza...sei que tem milhões de emails ai para ler e que talvez não tenhaM tempo de ler esse meu sei que a vida DE VOCÊS é corrida,mas por favor GENTE me ajuda,queria muitooooooooooooooooo velo conhece-lo ir ao cruzeiro....Moro aqui em Porto Alegre,e fui ao show dele no gigantinho vi ele mas de longe e consegui que um dos ajudantes do show dos equipamentos dele atirace para mim o urcinho e carta com minha foto lá no palco eu pedi e ele atirou pra mim,fiquei tão feliz....aiiiiiiiiiiiiiii queria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo conhece-lo me ajudEM EU imploroooooooooooooooooooo....desde já obrigada pela atenção ficarei muito grata se conseguir me ajudar....obrigada bjosss ....bjos Gabi!meu telefone é(51)91771151/ou/97812194.........entrEM em contato comigo por favor ligUEM pra mim............me leva pro cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............SOU FÃ DELE DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GABRIELA CARDOZO DOS SANTOS31 de agosto de 2010 às 13:31

    oi PESSOAL...Me chamo Gabriela moro em Porto Alegre,tenho 17 anos,e queria IR AO CRUZEIRO DO LUAN,sou apaixonaDA por ele e pelas musicas dele queria tanto ir ao cruzeiro....seria um sonho realizado ficaria tão grata,queria muito conhece-lo seria inesquecivel concerteza...sei que tem milhões de emails ai para ler e que talvez não tenhaM tempo de ler esse meu sei que a vida DE VOCÊS é corrida,mas por favor GENTE me ajuda,queria muitooooooooooooooooo velo conhece-lo ir ao cruzeiro....Moro aqui em Porto Alegre,e fui ao show dele no gigantinho vi ele mas de longe e consegui que um dos ajudantes do show dos equipamentos dele atirace para mim o urcinho e carta com minha foto lá no palco eu pedi e ele atirou pra mim,fiquei tão feliz....aiiiiiiiiiiiiiii queria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo conhece-lo me ajudEM EU imploroooooooooooooooooooo....desde já obrigada pela atenção ficarei muito grata se conseguir me ajudar....obrigada bjosss ....bjos Gabi!meu telefone é(51)91771151/ou/97812194.........entrEM em contato comigo por favor ligUEM pra mim............me leva pro cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............SOU FÃ DELE DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. GABRIELA CARDOZO DOS SANTOS31 de agosto de 2010 às 13:32

    oi PESSOAL...Me chamo Gabriela moro em Porto Alegre,tenho 17 anos,e queria IR AO CRUZEIRO DO LUAN,sou apaixonaDA por ele e pelas musicas dele queria tanto ir ao cruzeiro....seria um sonho realizado ficaria tão grata,queria muito conhece-lo seria inesquecivel concerteza...sei que tem milhões de emails ai para ler e que talvez não tenhaM tempo de ler esse meu sei que a vida DE VOCÊS é corrida,mas por favor GENTE me ajuda,queria muitooooooooooooooooo velo conhece-lo ir ao cruzeiro....Moro aqui em Porto Alegre,e fui ao show dele no gigantinho vi ele mas de longe e consegui que um dos ajudantes do show dos equipamentos dele atirace para mim o urcinho e carta com minha foto lá no palco eu pedi e ele atirou pra mim,fiquei tão feliz....aiiiiiiiiiiiiiii queria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo conhece-lo me ajudEM EU imploroooooooooooooooooooo....desde já obrigada pela atenção ficarei muito grata se conseguir me ajudar....obrigada bjosss ....bjos Gabi!meu telefone é(51)91771151/ou/97812194.........entrEM em contato comigo por favor ligUEM pra mim............me leva pro cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............SOU FÃ DELE DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. GABRIELA CARDOZO DOS SANTOS31 de agosto de 2010 às 13:33

    oi PESSOAL...Me chamo Gabriela moro em Porto Alegre,tenho 17 anos,e queria IR AO CRUZEIRO DO LUAN,sou apaixonaDA por ele e pelas musicas dele queria tanto ir ao cruzeiro....seria um sonho realizado ficaria tão grata,queria muito conhece-lo seria inesquecivel concerteza...sei que tem milhões de emails ai para ler e que talvez não tenhaM tempo de ler esse meu sei que a vida DE VOCÊS é corrida,mas por favor GENTE me ajuda,queria muitooooooooooooooooo velo conhece-lo ir ao cruzeiro....Moro aqui em Porto Alegre,e fui ao show dele no gigantinho vi ele mas de longe e consegui que um dos ajudantes do show dos equipamentos dele atirace para mim o urcinho e carta com minha foto lá no palco eu pedi e ele atirou pra mim,fiquei tão feliz....aiiiiiiiiiiiiiii queria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo conhece-lo me ajudEM EU imploroooooooooooooooooooo....desde já obrigada pela atenção ficarei muito grata se conseguir me ajudar....obrigada bjosss ....bjos Gabi!meu telefone é(51)91771151/ou/97812194.........entrEM em contato comigo por favor ligUEM pra mim............me leva pro cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............SOU FÃ DELE DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. GABRIELA CARDOZO DOS SANTOS31 de agosto de 2010 às 13:34

    oi PESSOAL...Me chamo Gabriela moro em Porto Alegre,tenho 17 anos,e queria IR AO CRUZEIRO DO LUAN,sou apaixonaDA por ele e pelas musicas dele queria tanto ir ao cruzeiro....seria um sonho realizado ficaria tão grata,queria muito conhece-lo seria inesquecivel concerteza...sei que tem milhões de emails ai para ler e que talvez não tenhaM tempo de ler esse meu sei que a vida DE VOCÊS é corrida,mas por favor GENTE me ajuda,queria muitooooooooooooooooo velo conhece-lo ir ao cruzeiro....Moro aqui em Porto Alegre,e fui ao show dele no gigantinho vi ele mas de longe e consegui que um dos ajudantes do show dos equipamentos dele atirace para mim o urcinho e carta com minha foto lá no palco eu pedi e ele atirou pra mim,fiquei tão feliz....aiiiiiiiiiiiiiii queria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo conhece-lo me ajudEM EU imploroooooooooooooooooooo....desde já obrigada pela atenção ficarei muito grata se conseguir me ajudar....obrigada bjosss ....bjos Gabi!meu telefone é(51)91771151/ou/97812194.........entrEM em contato comigo por favor ligUEM pra mim............me leva pro cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Santanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............SOU FÃ DELE DEMAIS DA CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome é karine,tenho 12 anos e moro em curiba por favor luan santana escolhe eu amor seria uma honra ir ai so pra te ver meu gatynhuuuuuuuuuuuuuuuu faz uma carterinha ai pra mim sua fa amo muito vc me coloke como fa numero 1 adorei seu blog ,twitter e tudo q vc participa coloke foto minha no seu orkut amor
    obrigadu....
    bjosss te amo muito estou mto feliz te sequindo em twitter etc...

    ResponderExcluir
  7. luan santana eu ty amomuito d+++++++++++ tu tem que fazer show aqui em Alegrete por que eu ty amo muito é amor di mais dá conta por que eu ty amo muito eu não me canso de falar que eu tyamo ty amo ty amoty amo eu dou tudo pra te conhecer para ir num show teu por que eu ty amo muito poi só quem sonha conssegue alcançar e eu tenho certesa que eu vou alcançar o meu sonho que é te conhecer quando eu te vejo na tv eu chego a chorar por que eu sou apaixonada por ti eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e tudo o que eu escrevi é tudo verdade bjs de quem ty ama muito Bianca

    ResponderExcluir
  8. A ternura da tua lembrança,
    ainda está em meu olhar.
    Como olhos feiticeiros,
    que fazem magia no ar.
    Sei que não é o passado, nem
    nostalgia o que sinto.
    São simplesmente verdades,
    que trago dentro de mim.
    Não é sofrimento o que sinto,
    nem minhas mãos estão vazias.
    É simplesmente a velocidade,
    e a lucidez do relógio.
    Marcando horas e segundos,
    sem saber da minha espera.
    Sem saber que ainda te vejo,
    tal qual vias ontem.
    Com uma única diferença...
    Hoje te vejo, com o tempo
    da eternidade!



    ▒♥▒ NÃO ANDO… DESFILO▒´♥▒
    ▒♥▒ NÃO DANÇO… EU ARRASO▒♥▒
    ▒♥▒ NÃO ME ACHO… SOU PROCURADA▒♥▒
    ▒♥▒ NÃO SOU BOA… SOU GOSTOSA▒♥▒
    ▒♥▒ NÃO SOU FÁCIL … SOU IRRESISTÍVEL▒♥▒
    ▒♥▒NÃO SOU A MELHOR, MAS… A EXCLUSIVA▒♥▒
    ▒♥▒NÃO SOU CONVENSIDA..MAS SIM REALISTA▒♥▒
    POIS ENTÃO
    QUEM ME CONHECE
    SABE MUITO BEM QUEM EU SOU!!
    ““´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
    ´´´´´¶¶¶¢¢¢¢¶¶¶´´´´´
    ´´´´1¶¶¢¢¢¢¢¢¶¶´´´´´
    ´´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶1´´´´´♥ linda!!
    ´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´´´
    ´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶´´´´´
    ´´1¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢1´´´´´´
    ´´7¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶¶´´´´
    ´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´
    ´´¶¶¶¶¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´
    ´1¶¶¶´´¶¶¢¢¢¢¢¶¶´´´´♥ sex!!
    ´¶¶¶´´´´¶¶¢¢¢¢¶7´´´´
    7¶¢¢1´´´´¶¢¢¢¢¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶¢¢¢¢1¶¢´´´´´
    ´´´´´´1¢¢¢¢¢¢¶7´´´´´
    ´´´´´¢¢¢1111¢¶´´´´´´
    ´´´´¶¶¢¢1111¶¶´´´´´´
    ´´´1¶¢111111¶´´´´´´´
    ´´´´¶¢111111¶´´´´´´´♥ gata!!
    ´´´´¶¢111111¶´´´´´´´
    ´´´´1¶111111¶´´´´´´´
    ´´´´´¶¢1111¢¶´´´´´´´
    ´´´´´´¶1111¶¢´´´´´´´
    ´´´´´´¶1111¶´´´´´´´´
    ´´´´´´¶¢111¶7´´´´´´´
    ´´´´´´¶1111¶¢´´´´´´´
    ´´´´´1¶¢111¢¶´´´´´´´♥fofa!!
    ´´´´´¶¢1111¢¶´´´´´´´
    ´´´´¢¶¢¢¢¢¢¢¢´´´´´´´
    ´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¶´´´´´´´
    ´´´´¶¢¢¢¢¢¢¢¶´´´´´´´
    ´´´´¢¶¢¶1¶¶¢¶¶´´´´´´
    ´´´´´¶¢¶´´¶¶¢¶´´´´´´
    ´´´´´¶¢¶´´´¶¢¶¢´´´´´
    ´´´´´¶¢¶7´´1¶¶¶´´´´´
    ´´´´´¶¢¶1´´´1¶¶¶´´´´
    ´´´7¶¶¢¶¶´´´´¶¢¶¶´´´
    ´´´´¶¶¢¢¶´´´¶¶¢¢¶¶´´♥meiga…
    ´´´´¶¶¢¶¶¶7´´¶¶¢¢¶´´
    ´´´´1¶´¶¶¶¶¶´¶7¶¶¶¶¢
    eu sou ziká´´´ memo iveja mata!
    seja mais vc por que eu sou mais
    eu!
    vc nao gosta de mim não to pedindo para vc gostar!!!
    antes de me criticar, me conheça!
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶


    Eu o chamo pelo nome
    Não, você não é um clone
    Com as minhas próprias mãos eu o formei
    Maravilhosamente, cuidadosamente eu o planejei

    Você é o poema de amor que eu escrevi
    Você é a obra prima da minha criação
    Antes mesmo deste mundo vir a existir Você foi gerado dentro do meu coração
    Com sete notas de excelência, glória e amor
    Deixa-me soprar o meu espírito em você
    E a musica da sua vida vai resplandecer

    Sou a autor da sua vida
    Posso curar suas feridas
    Apagar a marcas feitas pela dor
    E escrever de novo
    A melodia que a lágrima manchou

    Quando a força do seu arco
    Impulsiona para trás

    pra fazer que a sua flecha alcance
    Muito mais
    Darei vida aos grandes sonhos que o
    Medo ocultou
    Eu te amo tanto, tanto
    Como é grande o seu valor.

    Quando o amor toca o coração
    Traz um sentimento, maior que a paixão
    Basta um olhar,
    Um toque e nada mais
    Pra fazer feliz, como só você me faz.

    Deus uniu
    As nossas vidas de uma vez
    E cada dia é o primeiro outra vez
    Como o primeiro olhar
    Nada nunca vai mudar,
    Não vai mudar, não vai mudar...

    Quando o amor toca o coração
    O tempo para, a vida vira uma canção
    E não há nada melhor do que amar você
    Eu nunca vou te perder
    Foi Deus que me deu você
    É como poder sonhar
    E nunca acordar.

    ResponderExcluir
  9. luan santana amo vc eu fui pro show de vc la no shopping manaira vc estava lindo era pra vc me chamar te amo muitooooooooooo me add no msn elbaalayde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu amo o luan rafael domingos santana eu sou apaixonada pelo luan sou sua fa AMUUUUUUUUUUUUUUUUU voce LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOCE E MUITO LINDO GOSTOSSSSSSSO BEIJO0O0O00O0O0SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO

    ResponderExcluir
  11. EU PEÇO Q VCS ME DEÊM ESSA CHANCE DE PODER CONHECER O LUAN DE PERTINHO...EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE DEMAIS,EU AMOOOO ELE....TENHO CERTEZA DE QUE SE VCS VOTAREM E ME AJUDAREM PARA EU PODER FASER ESSE CRUZEIRO COM O LUAN SANTANA EU FICARIA MUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOO FELISSISSIMA DA MINHA VIDA E NAO ESQUECERIA ESSE MOMENTO NUNCA NA MINHA VIDA...BJAO TORÇO PARA VOTAREM EM MIM...

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*