sábado, 7 de agosto de 2010

Luan Santana e Calypso cantam em Manaus nos próximos meses

Sertanejo faz primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, enquanto os paraenses retornam em novembro
Sertanejo faz primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, enquanto os paraenses retornam em novembro
Luan Santana é a revelação do ‘sertanejo universitário’ Foto: Divulgação Luan Santana é a revelação do ‘sertanejo universitário’

O cantor sertanejo Luan Santana e a banda paraense Calypso são algumas das atrações que virão a Manaus no segundo semestre deste ano.

Luan, apontado como a maior revelação recente do estilo batizado de ‘sertanejo universitário’, faz seu primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, no Sambódromo. A Fábrica de Eventos, responsável pelo show do cantor na cidade, deve anunciar em breve os valores de ingressos para quem quiser conferir a apresentação da voz de sucessos como ‘Meteoro’ e ‘Você Não Sabe O Que É Amor’.

Já a banda Calypso deve retornar à cidade em novembro, em dia a ser definido. A apresentação será no Sambódromo, local onde a Calypso já gravou até um DVD, lançado nacionalmente. O show vai ser em comemoração ao aniversário da Fábrica de Eventos, que trará mais um show de Joelma, Chimbinha e companhia a Manaus.

2 comentários:

  1. adoro o luan santana ..
    estarei lá no seu grande show em manaus..
    abraço ao FC de Luan Santana.
    RAIANE.....{`++)P++P...

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Fabielle e quero agradecer pela informaçao pq estava louca para saber quando ele iria vir aqui em Manaus.Gosto de todas as musicas e acho que irei conhece-lo pessoalmente, pois irei fazer alguns contatos.Obrigada mesmo e parabens pelo fa club.Ate a proxima.

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*