quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LUAN SANTANA NESTE SÁBADO(14/09) VAI ESTAR NO CRIANÇA ESPERANÇA.... NÃO PERCAM!!!Luan Santana é o único Sertanejo no Criança Esperança 2010

Nesta semana começam os ensaios para a apresentação do Criança Esperança 25 anos que irá ao ar no sábado dia 14 de agosto após a novela Passione. A transmissão ao vivo será direto da Arena HSBC no Rio de Janeiro e contará com grandes nomes da música como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Diogo Nogueira, Maria Gadú, Paula Fernandes, Alcione, Emílio Santiago, Sandy, Lucas (Fresno), Leo Santana, Cine, Fiuk (com a banda Hori), Hevo 84, Ana Costa, Roberta Sá, Claudia Leite, Charlie Brown Jr., Dominguinhos, Elba Ramalho, Lenine e Kandies e claro Luan Santana o único sertanejo convidado a participar desta edição.
Este ano a direção do programa ficará a cargo de Ulisses Cruz do núcleo Wolf Maia e as atrações musicais serão acompanhadas por uma banda fixa com 22 componentes. Luan Santana já esteve no Projac para gravar a chamada do programa junto com atores da Globo que informam os números para doações e agora volta para o ensaio final antes da grande apresentação.

Um comentário:

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*