segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Família Luan Santana de Luto





Família Luan Santana de Luto  A família Luan Santana está de luto. Faleceu na manhã desta segunda-feira, o nosso amigo e funcionário, Marco Aurelio Rocha, o Marquinhos divulgador do Estado do Rio de Janeiro. Marquinhos, como era chamado carinhosamente por todos os amigos, iniciou o trabalho com Luan Santana há mais um ano e foi peça fundamental para o sucesso da música do artista no Estado do Rio de Janeiro. Temos certeza que foi com o trabalho diário e insistente deste amigo, que acreditou que o Sertanejo Luan Santana chegaria nas rádios como a música mais pedida. Em nome de Luan Santana e de toda equipe ‘Obrigada Marquinhos por Tudo’ e tenha certeza que você cumpriu muito bem seu papel aqui nesta vida. Nosso carinho com toda sua família. 
Assessoria Imprensa do cantor LUAN SANTANA

8 comentários:

  1. voce deve tar arrasado seu amigo marcos aurelho rocha a minha solidariedade

    ResponderExcluir
  2. luan te amo muito ele se foi mais foi um grande amigo pra voce e pra toda sua equipe minhas solidariedade pra voce bjs pra sempre com voce

    ResponderExcluir
  3. por um Momento penc Que eras Vos luan Santaanaa
    FUERZAA....
    mis pesames

    ResponderExcluir
  4. olha luan eu tbm já passei por isso sei o que vc esta centindo mais pode ter certeza ele esta te iluminando de la do ceu.bjs

    ResponderExcluir
  5. aff's... pensei q foe o luan santana q morreu... ):

    ResponderExcluir
  6. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
    João 11:25-26

    ResponderExcluir
  7. ô que pena ..Mais rezamos por ele aqui , ele vai pro céu com Deus !

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*