domingo, 8 de agosto de 2010

Novidades na yesteen de Luan Santana

Em poucos meses,as integrantes da Família Luan Santana encontrarão no mercado produtos como: bolas e bonecos,jogos,mochilas,cadernos e chicletes.
Entre tantas novidades a On Line Editora ficará por outro grande lançamento: arevista pôster oficial Luan Santana e todos os materiaiseditoriais exclusivos do gato.Apublicação será a única do Mercado com o conteúdo 100% Luan Santanae podera ser encontrada nas bancas a partir de agosto.

Veja uma das perguntas mais interessantes na entrevista :
(...)
...Pode contar alguns itens que serão lançados?
Em breve,estarão nas lojas cadernos,chicletes,jogos de perguntas,quebra-cabeça,mochilas,revista pôster oficial,álbum de figurinhas e muito mais...

...O que você gostaria de ter com a sua marca e ainda não tem?
Chocolate!tenho uma musica chocolate e quando a canto nos shows jogo chocolate para a galera.

...As revistas pôsters oficiais Luan Santana mostrarão a sua intimidadepara as fãs?
Minha vida particular, não...Mas terá tudo relacionado aos bastidores dos shows,como preparação no camarim, saída do hotel, chegada de avião, etc. Isso terá, com certeza!

Não perca tempo compre já a sua yesteen!

8 comentários:

  1. o luan santana vc naum sabe o quanto eu te aamooo

    ResponderExcluir
  2. luan vc ñ sabe o quanto te amo , vc é tudo pra mim! digo e repito .....



    TE AMO MUITO !

    ResponderExcluir
  3. Luan santana você é muito lindo eu e minhas amigas somos suas melhores fãs,somos suas fãs de carteirinha.Eu sou louquinha por você.Seus poster,suas revista,caderno você sempre ficou lindo em qualquer capa.Luan rafael domingos santana só foi você apareçer na minha vida que eu fiquei do seu lado você entrou em minha vida e não quer mais sair eu só sei que eu te amoooooo muitoooooooooooooooo.BJS:LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA:DE LAUANY VANISY CRISTINA GOMES SANTANA.BJS.*_*

    ResponderExcluir
  4. Luan santana quero dizer:meu coração tá disparado; meu corpo tá viciado;Nessa louca "ADRENALINA"que me faz arrepiar;meu sangue ferva nas veias;Quando você me incendeia; Vem me amar;Quando você chegar mais perto vai ver que a pulsação acelera quando eu tô com você; Essa magia chega e domina meu peito explode é pura "adrenalina", eu te amooooooooo muitoooooooooo.BJS: LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA:DE LAUANY VANISY CRISTINA GOMES SANTANA.BJS*_*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o luan e magnifico,lindo, bem humorodo,etc...
    eu li a entravista dele na yes! teen e ele fala que so vai casar mais ou menos com 28 anos,ainda bem, as fãs vão adorar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. luan eu gosto quando vc fais seu lindo biquinho que eu amo muito

    ResponderExcluir
  8. preciso saber a onde vende mochila do luan santana, pois foi o presente que a minha filha de 7 anos pediu para papai noel urgente eu tenho pouco tempo

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*