domingo, 15 de agosto de 2010

Luan Santana é o mais ovacionado nos 25 anos do Criança Esperança


O jovem cantor Luan Santana foi um dos mais festejados na noite deste sábado durante show do Criança Esperança, da "TV Globo", na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo após se apresentar no palco do programa, Luan seguiu para sala de imprensa onde concedeu entrevista e posou para fotos.
O cantor foi um dos mais disputados entre os jornalistas. Ele afirmou também durante o evento que doou R$ 400 mil ao Hospital do Câncer que quer chegar a marca de R$ 1.500.000 (UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS) em doações para varias entidades sociais do Brasil , e que Ivete Sangalo fará uma participação especial na gravação de seu DVD.
Em seguida o idolo seguiu de helicoptero para Nova Iguaçu baixada fluminense onde fez show para mais de 25 mil pessoas

Um comentário:

  1. muito lindo espero que o 2° DVD faça mais sucesso do que o primeiro infelizmente não vou poder ir mais vou estar torcendo muito pelo sucesso da carreira do Luan ....e dizer que o amor mais do que a minha propria vida e que se algo acontecer com o Luan eu acho que me mato!!! bjs te Amo muito Luan amor da minha vida...

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*