terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Garota Chocolate"





]



















































































  "Garota Chocolate"

A Atrê vai premiar leitoras supercriativas com ingresso para show do Luan na área VIP, visita ao camarim, direito a tirar fotos com ele e mais: você pode ser a GAROTA CHOCOLATE!
Complete a frase: "Eu mereço ser a Garota Chocolate porque..."  As 20 resposta mais criativas ganham prêmios.

1º Lugar: sobe ao palco como a Garota Chocolate, assiste ao show em área VIP, visita o camarim e tira fotos com Luan Santana.
2º Lugar: Assiste ao show em área VIP, entrevista e tira fotos com Luan Santana
3º ao 20º lugares: Assistem ao show em área Vip e ganham uma revista autografada por ele.



2 comentários:

  1. luan vc estava ontem em manaus chorei muito pois nao pude ir mais vou fazer de tudo pra conhecer vc eu te amo muito luan amo vc suas musicas muito sucusso

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ser a Garota chocolate por que luan foi sempre o meu sonho chegar perto de voce receber um chocolate na boca de tuas maos é um sonho que todas as fans queria eu queria que voces realizasse meu sonho....realiza meu sonho que cada dia parece ser mais impossível..Pois só quem sonha consegue alcançar'' Estou sonhando me ajuda a alcançar ? 87407649

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*