sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção Luan Santana em Goiânia-GO


A Central de Fãs abre hoje a promoção “Luan Santana em Goiânia-GO”. O cantor fará dois shows em Goiânia, nos dias 23 e 24 de outubro – sendo que o do dia 24 é especial para o público teen... Quer ganhar ingressos, kits autografados e entradas no camarim?! Então leia o regulamento e participe!    
Para se inscrever, basta dar um RT nos textos promocionais do Twitter da Central de Fãs ( http://www.twitter.com/cfluansantana ):     
LuanSantanaNaAtlanta: quer ganhar prêmios e entrar no camarim do show em Goiânia, 23/10? Participe: http://tinyurl.com/35kt9sj
LuanSantanaFamíliaTeen: quer ganhar prêmios e entrar no camarim do show Teen em Goiânia, 24/10? Participe: http://tinyurl.com/35kt9sj
Assim que você der o RT no texto da @cfluansantana, faça um print screen da tela do seu computador e envie para o e-mail promocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail escreva: PROMOÇÃO LUAN EM GOIÂNIA. E, no corpo do e-mail, coloque os seguintes dados:  
Nome completo:
Idade:
Cidade onde mora:
Telefones de contato:
Link do Twitter:
Print Screen do RT do texto promocional da @cfluansantana   
Todos os fãs e fã-clubes** podem participar. E, se as tags LuanSantanaNaAtlanta e LuanSantanaFamíliaTeen entrarem nos Trending Topics (TT) do Brasil no dia 19/10 ou 20/10, OITO fãs serão sorteados por show, ganharão ingresso, kits autografados e ainda entrarão no camarim! Porém, se as tags não entrarem nos TT brasileiros, apenas seis fãs serão sorteados para entrar no camarim – como de costume nos sorteios periódicos da Central. Não perca tempo, dê RT e aumente suas chances! O sorteio acontece no dia 21 de outubro e será divulgado no site oficial do Luan Santana.   

Central de Fãs   

**Lembrando que a LS Music não cobrirá despesas de viagem, hospedagem e alimentação.

3 comentários:

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*