quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SUPER III FASE: segundo desafio dos Fã-Clubes


O primeiro desafio já foi cumprido – e todos os fã-clubes mostraram muita ADRENALINA para divulgar a gravação do segundo DVD do Luan Santana no Rio de Janeiro-RJ. Agora, a Central de Fãs lança o SEGUNDO DESAFIO! E aí, estão preparados?
A nova missão dos fã-clubes é responder a seguinte pergunta: POR QUE NOSSO FÃ CLUBE MERECE GANHAR INGRESSOS PARA A GRAVAÇÃO DO DVD? Seja criativo e mostre todos os motivos pelos quais seu fã-clube merece ser o vencedor! As respostas devem ser gravadas em vídeo e postadas no site do Youtube. Assim que fizer isso, nos envie o link do vídeo para o e-mail promocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail, escreva: SUPER III FASE + NOSSO FÃ CLUBE MERECE + NOME DO SEU FÃ CLUBE.
No corpo do e-mail, preencha os seguintes dados:
  
Nome do Fã-Clube:
Presidente do Fã-Clube:
Cidade do Fã-Clube:
Número de integrantes do FC que participaram do desafio:
Telefones de contato:
Link do Vídeo no Youtube:
  
E pronto! Seu fã-clube já estará concorrendo. Lembrando que os 400 ingressos para a gravação do DVD serão dados aos fã-clubes que melhor cumprirem todos os desafios lançados pela Central de Fãs.
Os e-mails de participação podem ser enviados até à meia noite do dia 28 de outubro. Os que forem enviados após essa data serão desconsiderados.
Segundo desafio dos fã-clubes – seu fã clube merece estar na gravação do segundo DVD do Luan Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*