segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SHOW DE LUAN SANTANA NA PARAIBA(JOÃO PESSOA)


8 comentários:

  1. luan é como todas as fans te diz que te ama eu te amo demais nao sou daquelas de dar gritos em teus show feitos umas loucas mais te direi chorar te beijar te abraçar e dizer aos teus olhos que te amo qe voce foi o ceu a lua e o maro que deus mandou pra terra pra encantar todo mundo nao sei descrever tudo que sinto por voce é tanta coisa que eu queria te dizer nos teus show em campina grande em solanea chorei querendo entrar no camarim mais nao conseguir chorei demais estou fazendo de tudo pra conseguir entra no teu camarim no show aki em joao pessoa dia 19 que deus me abençoe e que eu eu consiga realiza esse sonho que sempre quiz realize eu nunca vou desistir de vc so quem sonha consegue alcançar e um dia eu alcançarei te amo

    ResponderExcluir
  2. vai ter caravana pra joão pessoa?

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe me dizer se o valor da pista é preço Único? tanto inteira como a meia?


    obrigado

    ResponderExcluir
  4. dayane

    meu deus o show aki em joao pessoa foi tudo foi muito lindo**

    ResponderExcluir
  5. eu te amo luan santana eu colocaria a mão no fogo por te luan santana

    ResponderExcluir
  6. eu gosto do luan santana mais colocar a mao no fogo por ele eu nao colocaria eu colocaria mao no fogo por jesus.

    ResponderExcluir
  7. gostei muito. amo o luan ele e muito lindooooooo nossa senhora. gosto muito do luan tambem gosto das suas musicas. pelo oque vemos o luan e uma pessoa carinhosa com as fãs não e só isso mas e tambem isso que acho bonito nele além dele e claro.valeu apena o show não perco outro.gostoso

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*