segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Domus Hall confirma show do astro jovem Luan Santana dia 19 de novembro



  • Local: Domus Hall
Domus Hall apresenta o show mais esperado do ano. Luan Santana! O jovem cantor sertanejo cantará todos os seus sucessos no dia 19 de novembro. Não fique de fora dessa! Em breve mais informações.
Domus Hall confirma show do astro jovem Luan Santana

O show do cantor e compositor matogrossense Luan Santana, a mais nova estrela jovem da música sertaneja do Brasil, está confirmado para o dia 19 de novembro na casa de espetáculos Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping.A confirmação do show foi feita por Mersinho Lucena, um dos sócios da casa de shows, em seu micoblog (Twitter), na tarde desta quinta-feira, 30.

A Domus Hall capacidade para atender cerca de oito mil pessoas.

30 comentários:

  1. [aaaaaa] show maaais q esperado msm!!! EU VOW EU VOW!! UHUUUL É NOOIS! =P

    ResponderExcluir
  2. vai ser o SHOW!
    domus hall td de bom!
    vai ser d+++++++++++++++++++++++!

    ResponderExcluir
  3. bem que podia ser no domingo dia 14 de novembro, dia 15(feriado)agente podia descansar bastante..
    mais eu sei que a agenda de luan é disputadissima..
    Se Deus quiser estarei la!

    ResponderExcluir
  4. huhuhuhu q dia lindo huhuhuhuhu eu vou sim... Luan mim aguarde...

    ResponderExcluir
  5. Luan concertexa vou ir pro seu shown perco nenhum txe amuh --->s2 um beijão Ass:SUA GRANDE FA LILY!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. puttzzz... ja era a hora !! esse dia serar marcado! pra todoss huhhuuu!!!espeçialmente pra minha prima q ta louccaaaa ja estamos la!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô bege até agoraaa com certeza eu vou estar lá

    ResponderExcluir
  9. Até q enfim, vou estar lá, agora so falta o de RESTART...
    Luan Santanaa , tudo de bom *--*

    ResponderExcluir
  10. Luan santana vc e tudo para mim amore!
    Vc e meu melhor cantor'Nem Justin Bieber ganha de vc, vc e tudoo pra mim *---* Amooooo S2 txe amuh
    Ass: sua grande fã Lily
    Luan se der no show da Domus mandar um bj pra mim I LOVE YOU MUITOO ---->S2

    ResponderExcluir
  11. Luan Santana vc e tudo pra mim amore!
    Vc e meu canto favorito' Nem Justin Bieber ganha de vc,vc e tudo pra mim*--*Amoooo S2 txe amuh
    ASS? SUA GRANDE FÃ LILY
    Luan, se de no show da Domus mandar um bj pra mim Lilyana*--*

    ResponderExcluir
  12. ai meu mal posso esperar!!! eu amo o luam!!!

    ResponderExcluir
  13. eu amo muitoo o luan e esse shaow eu não perco por nada neste mundo!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo, ele
    desde do começo do ano que vou la no shopping e dizem que nao esta marcado
    mas agora ele vem
    Muito obg e eu tenho certeza que eu minhas amigas vamos todas♥

    ResponderExcluir
  15. tamires:
    estarei nesse show um show super, super esperado

    ResponderExcluir
  16. me disseram que o show tinha sido adiado, queria que confirmassem isso ou não.

    obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  17. estou morrendo de vontade de te ver luan

    ResponderExcluir
  18. [aaa] vai ser muuito perfeito *-* .
    eestarei lá .
    amooooooooo você LUAN <3

    ResponderExcluir
  19. estarei se deus quiser neste show txi amoo luan estamos esperando vc aqui em joao pessoa, vc e como um virus que contagia tudo e todos, por onde vc passa.... bjs txi amoo demais....
    tamyris ferreira
    fc virus do luan santana..
    bjs
    txi amoo

    ResponderExcluir
  20. Realmente,vai ser um show maravilhoso.Mas que vai dar muita pirralha que ama o LUAN♥ VAI!

    ResponderExcluir
  21. euu vooo vo pegar os vooe nadinha vum k

    ResponderExcluir
  22. luan amo vc de mais sou super sua fã de joao pessoa -pb tem pessoas q dizem q sou louca pq so falo em vc te amooo sempre estarei com vc queria muito q na domus rall eu fosse a garota chocolate q eu sonho com isso direto...beijao DE : prycylla kerllenn

    ResponderExcluir
  23. melhoor shoow doo muundoo eeu tee amoo luuan santaana (L" i love you foreveer
    traduzindo eu te amo pra sempre

    ResponderExcluir
  24. brendha vitoriano romão25 de novembro de 2010 às 16:57

    luan sou bastante sua fã tenho muitas fotos sua e muito mais coisa

    ResponderExcluir
  25. brendha vitoriano romão25 de novembro de 2010 às 17:03

    te amo qualquer dia que vc for em algum programa manda um beijo pra mim brndha vitoriano milhões de beijos lindo,tezão,bonito e gostasão.

    ResponderExcluir
  26. luan santana eu te amo, mande um beijo pra mim quando vc for em algum progama.

    ResponderExcluir
  27. luansntana mande um beijo para mim quando for em algum progama
    te amo♥Thamires Rayane da Silva

    ResponderExcluir
  28. te amo fui pro seu show a minha primeira vez e mim apaixonei Luan Santana

    ResponderExcluir
  29. parabens Luan Santana que DEus te abençoe e te de muita saude.
    Lindo de sua fã de Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  30. Isa sarah dos santo silva14 de março de 2011 às 11:50

    luan santana eu ti amor muito sou sua fã tudo seu cd foi para seu show quando você e para um progama manda um beijo!!!! ti amo luan sanatana

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*