sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Guidini pede trégua a fãs de Luan Santana


Rodrigo Guidini teve motivos para ficar apavorado. "Quando o Bruno Mazzeo disse que o Luan Santana era vesgo, ele sofreu ameaças na internet e, enquanto caminhava no Rio de Janeiro, foi atingido por pedradas. Um jornalista, em São Paulo, falou mal do Luan e, no dia seguinte, havia mais de cem fãs em frente à sua residência exigindo explicações", lembrou, com detalhes, o cantor Rodrigo Guidini.

Na matéria publicada pelo Diário ("Luan que se cuide", 30/09, D+), o maringaense falou sobre sua carreira e comentou a trajetória bem sucedida de seu colega de escola, Luan Santana. "Não fico triste por ele ter estourado, e eu não. Luan Santana abriu mercados para quem não conhecia a música sertaneja", disse, na entrevista.

As declarações, no entanto, foram o suficiente para que milhares de fãs xiitas de Luan Santana passassem a bombardear Guidini com comentários maldosos, xingamentos e ameaças nas plataformas sociais, como o Twitter.

Rodrigo Guidini: "Nem falei mal do Luan. Respeito
muito ele"
"Fique com medo da reação das garotas. Eu não aguentava mais acessar a internet e ler a galera falando mal de mim", desabafa.

Para seu terror, o link da reportagem foi repostada, no Twitter, por meio dos fã-clubes mais influentes de Luan Santana. As fãs mais mais ensandecidas interpretaram as declarações de Guidini e o texto da matéria como um ataque ao seu ídolo.

"Eu nem falei mal do Luan. Respeito muito ele, como músico, como artista. Elas leram o texto de uma forma errada", justificou.

Educado, Rodrigo Guidini respondeu como pôde. Enviou mensagens pelo Twitter a cada uma das fãs e explicou suas declarações.

Que nada. Um site chegou, inclusive, a publicar a matéria com outro título: "O rival de Luan Santana". "De forma alguma sou um rival do Luan. Além dele ser talentoso, é um batalhador! Tenho orgulho dele!", diz Guidini.

2 comentários:

  1. LINDO ELE NE? MUITO SUCESSO PRA ELE TBM *_*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra ele quando diz q tem orgulho do luan sucesso pra vc !!

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*