terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conta tudo, Luan!



Quando se é um artista famoso, fica complicado preservar a privacidade. De certo forma, o assédio das fãs incomoda você?
Eu acho que não tanto o assédio das fãs, mas a galera muito em cima... Você vai em um lugar e tem que tomar cuidado com quem que está lá. Tipo os papparazzi, entende? Você sai com uma menina e a galera tira foto, aí amanhã tá bombando na internet. A imprensa divulgando minha privacidade é que incomoda, mas isso é o que incomoda qualquer um que está na mídia, porque você vai fazer alguma coisa que está a fim e a galera tá  em cima... Hoje em dia, qualquer notícia minha que cai na internet bomba, então eles se aproveitam disso, veem uma coisinha e inventam muitas outras coisas...

Você tem vontade de cantar outros estilos também?
Não, eu acho que não. Minha essência é o sertanejo. Desde que eu nasci eu ouço. Eu sou de Campo Grande, MT, e lá é muito forte o sertanejo, então, eu não tenho vontade de gravar nada que não seja moda sertaneja mesmo.

Conta pra gente como é sua rotina em uma dia normal, que horas você acorda, etc?
Bom, geralmente eu vou dormir depois que terminam os shows, logo em seguida mesmo. Aí eu durmo e acordo tipo 14h, 15h, no hotel. Almoço e às vezes vou pra academia,  às vezes tenho entrevistas, essas coisas. Isso quando eu não tenho que viajar, porque daí eu acordo, pego o carro e vou para o aeroporto pra voar pra outra cidade fazer show. Geralmente eu chego e vou direto pro lugar do show. Não costumamos passar no hotel antes nem nada...

O que você faria se pudesse passar um dia longe da fama?
Acho que eu ia andar na rua. Atravessar a cidade a pé mesmo (risos)!

RAPIDINHAS
A melhor coisa da fama é... Você ver um monte de gente curtindo você, curtindo sua música. A galera se divertindo com aquilo que você mais gosta de fazer.
Uma cor: Vermelho
Um lugar: Pantanal
Uma música: Meteoro
Uma coisa que você odeia... Mentira
Se você pudesse ter um superpoder seria? Poder ficar invisível
Se você pudesse voltar para um momento escolheria? Voltaria pra minha infância, pra quando eu tinha uns 6, 7 anos.
Um sonho que você ainda não realizou: Tocar no exterior
Um livro que você ama...  Harry Potter. Eu li todos os livros e vi todos os filme. Nossa, eu adoro até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*