quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SUPER III FASE: primeiro desafio dos Fã-Clubes


Está aberto o primeiro desafio para os Fã-Clubes do Luan Santana de todo o Brasil! Prepare-se, porque a ADRENALINA vai subir!
O desafio lançado pela Central de Fãs quer descobrir quais os fã-clubes do país que têm mais adrenalina para divulgar a gravação do 2º. DVD do Luan. Então, para participar, reúna os integrantes do seu fã-clube e façam mobilizações criativas na sua cidade – por exemplo: cartazes, passeatas, panfletagem etc. (Lembrando que a gravação do DVD será feita no dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro-RJ!)   
Todas as ações feitas pelos fã-clubes devem ser gravadas ou fotografadas e montadas em um único vídeo, postado no Youtube. Por exemplo, se o seu fã-clube fizer panfletagem e passeata, junte as duas ações num vídeo só, poste no site do Youtube e mande para a gente!
Na hora de mandar o e-mail do seu fã-clube, lembre que todas as ações devem estar juntas num único e-mail. O endereço para envio dos vídeos é promocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail, escreva: SUPER III FASE + ADRENALINA + NOME DO SEU FÃ CLUBE.
No corpo do e-mail, preencha os seguintes dados:
 
Nome do Fã-Clube:
Presidente do Fã-Clube:
Cidade do Fã-Clube:
Número de integrantes do FC que participaram do desafio:
Telefones de contato:
Link do Vídeo no Youtube:
  
E pronto! Seu fã-clube já estará concorrendo. Lembrando que os 400 ingressos para a gravação do DVD serão dados aos fã-clubes que melhor cumprirem todos os desafios lançados pela Central de Fãs.
Os e-mails de participação podem ser enviados até à meia noite do dia 20 de outubro. Os que forem enviados após essa data serão desconsiderados.
Primeiro desafio dos fã-clubes – é pura ADRENALINA!!! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*