domingo, 10 de outubro de 2010

Luan Santana se apresenta em São Gonçalo no RJ


Neste domingo o público carioca poderá curtir a o show de Luan Santana que subirá ao palco no Clube Esportivo Mauá, em São Gonçalo pela primeira vez ao vivo, com toda sua banda e com sua produção completa para fazer uma grande apresentação.
Este show já vem movimentando os fã- clubes cariocas, que estão ligando na Central de Fãs para buscar informações sobre o evento e já garantir seu nome para o sorteio de entrada no camarim.
Na tarde deste mesmo dia, Luan Santana fez questão de participar do aniversário da Rádio Nativa FM no clube Luso Brasileiro, em Campo Grande, ao lado de outros artistas como Bruno e Marrone, Alcione, Calipso e Revelação. O cantor apresentará dois de seus maiores sucessos ‘Meteoro’ e ‘Adrenalina’, para comemorar o aniversário da rádio e seguirá para São Gonçalo onde sua banda já estará aguardando para o show completo.

Show -10 de outubro - Clube de Campo do Mauá - São Gonçalo.
Informações: (21) 2712-0744

2 comentários:

  1. uma prova que deus e generoso;em 1991 enviou um anjo a terra chamado luan santana.luan dizem que atras de todo homem tem uma grande mulher atras de voçe nao sei se tem uma mas do seu lado eu vou estar para sempre.beijos da sua fa numero 1 carolline carvalho eu te amo baby tchau

    ResponderExcluir
  2. luan teamo mais k tudo sempre vou esta com vc tiamo de verdade vc pramin e tudo nesse mundo beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*