sábado, 29 de maio de 2010

Show de Luan Santana na Festa do Pinhão lota hotéis de Lages

Apresentação do cantor de sertanejo universitário pode bater recorde de público

Quem pretende viajar a Lages para acompanhar a 22ª Festa Nacional do Pinhão neste fim de semana precisa procurar uma hospedagem alternativa. Todos os 2 mil leitos dos hotéis urbanos, motéis, pousadas e hotéis-fazenda estão ocupados por causa do show de Luan Santana.

As 30 hospedagens disponibilizadas por moradores da cidade são boas opções, mas a maioria já estava com todos os seus aposentos reservados para este sábado havia vários dias.

A única possibilidade restante são os campings na região do Salto do Rio Caveiras, a 20 quilômetros do Centro da cidade, seguindo pela BR-282 em direção ao Oeste de Santa Catarina. Mas para isso, é preciso trazer barracas, colchões, cobertas e todos os acessórios necessários para uma noite no campo.

O jovem cantor Luan Santana, fenômeno do sertanejo do universitário, é o motivo de grande movimentação na cidade este fim de semana. O intérprete do hit Meteoro desembarca no sábado à noite no Parque Conta Dinheiro.

A expectativa é que o show dele atraia o maior público da história do evento em uma única noite, batendo o recorde de 53 mil pessoas registrado em 2008, no show dos irmãos Victor e Léo.

Para evitar congestionamentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a prefeitura organizaram um plano. Os ônibus de excursão que vierem de Florianópolis deverão entrar à direita no trevo do Bairro Guarujá, no km 217 da rodovia, para terem acesso ao parque. Motociclistas da PRF estarão no local para sinalizar e orientar os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*