sexta-feira, 28 de maio de 2010

HJ QUEM TA DIGITANDO ESSE TEXTO É A PRESIDENTE DO FC MEU NOME: RAYSSA ESELYNY

Luan Santana, bom chegar onde você chegou ne? Graças a DEUS gurizinho, você tem que agradecer muito a ele, mais espero que o sucesso não suba muito a sua cabeça e voce NÃO tenha um fim nessa carreira linda que voce começou, não esuqeça as melhores fãs são as suas, os melhores fãs são os seus, fico nas madrugadas no twitter conversando com seus queridos fãs e queridos fcs, eles te amam muito, votação? colocamos voce no auge, Cd's  e DVD's somos nós que compramos, passamos noites acordadas pra voce ganhar tudo de melhor que tiver em prêmio, no Faustão voce ganhou? sim graças a DEUS e a seus fãs que são fiéis ficamos sim horas e horas no twitter esperando voce entrar pra ver se ganhamos um simples oi seu afinal voce ta com quase 300 mil seguidores, não e fácil responder tantan gente, brigo sim com qualquer um que falar de voce, porque pra mim voce ja faz parte da minha vida, como fosse um pedacinho de mim, EU TE AMO, famoso ou não se voce aparecesse na minha vida não deixava voce escapar voce é O HOMEM QUE TODA MULHER SONHA EM TER: carinhoso, atencioso, se preocupa com sua companheira, afinal voce éo tipo de homem que toda mulher procura, pra falar de voce não é difícil, voce é humilde, simples e muito antencioso com as fãs isso que mim fez ser tua fã, AI DE QUEM FALAR COISA COM VOCE!! Dizem sempre  RAYSSA ele nem te conhece!! e  dai amores se ele não mim conhece? sou fã dele isso não vai mudar em nada, passo por cada uma voce não imagina, qualquer propaganda, la estou eu correndo pra TV, qualquer progama de TV passo o dia todo pra não perder nem o começo, LUAN TA NAMORANDO? corro pra ver se é verdade, mais é boato, sabemos LU que voce vai namorar, casar e ter filhos um dia fã que é fã va entender isso, mais que vai doer vai, chorar vou sim, mais fazer o que, ninguem manda no coração♥, mais venha o que vier eu vou estar pra sempre com voce, presta atenção nessa frase:
             
"Os sonhos só se tornam realidade quando a pessoas ao nosso lado com o msm objetivo" 

PENSSE E REFLITA *-*

4 comentários:

  1. Amore estar lindo D+ viu vc me fez até chorar =´( com as suas palavras BEIJOS !!!! > FCLUANSINHOO <

    ResponderExcluir
  2. nossa t com os olhos cheios de agua ao ler isso muinto limdo e rudo e verdade

    ResponderExcluir
  3. luan eu te amor muito tenho 12 anos morro em recife perto do chevrolet hall pq vc nao vem pra ca te mor

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*