quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luan Santana: "Já fiquei com fã e não foi uma vez"


O maior ídolo nacional da atualidade, fala sobre rotina, intimidade, polêmicas e tietes


Luan Santana
Luan Santana revela tudo aquilo que
você queria saber
Foto: Reprodução/ Revista Viva!Mais
A que horas acorda? Como trabalho toda noite, vou dormir às 4 h da manhã. Quando levanto, me arrumo e viajo para o show da outra cidade. Dias de folga são raros! [risos]

Cumpre algum ritual antes do espetáculo?
Recebo as fãs e a imprensa, aqueço a voz. Depois, me reúno com a equipe para agradecer e pedir proteção.

O que faz após o show?
Vou para o hotel, tomo banho e saio para comer. Quando estou cansado, durmo.

E quando está sozinho no hotel? Jogo videogame, ouço algum som e fico no computador “twittando”, respondendo perguntas de fãs. Esse é o meu contato direto com elas.

Você tem um amuleto?
Tenho uma medalha chinesa que uso no pescoço. Eu a coloquei antes de gravar o DVD e deu tão certo que não tirei mais.

O sucesso tirou a sua liberdade?
Não reclamo, pois trabalhei para isso. Mas notei que não tinha mais liberdade quando, ao sair sozinho, causava tumulto. Não posso ir até a padaria!

Quais serão seus próximos passos?
Estamos focados no Brasil, mas a carreira internacional deve ganhar atenção no segundo semestre. Este ano fui escolhido o primeiro Embaixador da Festa do Peão de Barretos e o meu cachê do show será doado para o Hospital de Câncer de Barretos. Em dezembro, teremos o cruzeiro Navegando com Luan Santana.

Já paquerou alguma garota durante o show? Claro! Do palco tenho uma visão privilegiada, vejo tudo. Já fiquei e não foi uma única vez. Olhei e pedi para a produção ir buscá-la.

Qual a maior loucura que uma fã já fez?
Depois de um show no Paraná, uma fã se escondeu no porta-malas da van. Já em outra cidade, percebemos a presença dela, que era menor de idade. Conversamos e nossa produção a levou de volta para casa.

Já entrou no bate-papo para paquerar?
Não! Aliás, muita gente se passa por mim no msn e em bate-papo e até marca encontro. Aviso: só teclo no Twitter.

O que uma fã precisa fazer para conquistá-lo? Nada! Elas já me conquistaram só pelo fato de serem minhas fãs.

Quando o chamam de gay, elas ficam iradas...
As fãs me defendem quando falam mal de mim. Sempre que alguém tem uma exposição grande na mídia, já falam que é gay. Respeito a opção de cada um, mas não tem nada a ver: sou homem e adoro mulher!

8 comentários:

  1. bom quero falar que meu orkut é inteiro do luan santana mais é só familia mesmo é pq eu amo ele d+ e sou super fã dele um beijo luan eu te amo d+!

    ResponderExcluir
  2. luan eu te amo de mais eu vou em todos os seus shows eu e a minha irma gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Luan eu te amo demais, você não tem ideia!
    Não só o meu sonho mas de todas as meninas, é te conhecer!
    Tenho certeza, que se você soubesse como nós te amamos, inclusive eu, você viria em nossas casas nos conhecer.
    Espero um dia poder te conhecer!
    Tenho certeza, pela fé eu sei que um dia estarei do seu lado abraçando você.
    Um beijão para você.
    Rebeca

    ResponderExcluir
  4. amour te amoo vc é tudinho pra mim beijã~~aã


    jessica

    ResponderExcluir
  5. luan santana eu te amoo maiis q tudoo beiijãão de jessica
    da cidade de ipiguá

    ResponderExcluir
  6. luan te amo vc é tudo de bom cuidado de quem gosta do justin não sabem o que estão pertendo
    mais cada um com seu gosto.

    ResponderExcluir
  7. Luan eu te amoo d+ q voc seja sempre assim aquele q [e humilde msm com tudo q tem bjaao te amooo

    ResponderExcluir
  8. Luan, te amo tanto ! Seu Deusquiizer estarei no seu show em Betim dia 28 (yn
    Beeijos meeu Luanziiiito ♥

    By: Cíntia Marques

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*