quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chegada de Luan Santana pára principal avenida de Juína



Chegada de Luan Santana pára principal avenida de Juína O joven cantor causou uma movimentação nunca antes vista em Juína e chagou a interromper a principal avenida de Juína, a Mato Grosso. Nem cantores nacionalmente conhecidos, como Zezé di Camargo e Luciano, entre outros que passaram por pela cidade mobilizaram tantas pessoas, na grande maioria garotas que se espremiam para um melhor ângulo de Luan Santana. Segundo um componente da equipe, a movimentação em Juína foi muito mais “calorosa” que em Juara, cidade onde o cantor se apresentou na noite anterior.
A chegada estava prevista para as 15 horas no Aeroporto de Juína, mas houve um atraso e 45 minutos. Luan Santana desembarcou ao som de suas músicas cantadas pelas fãs que há horas aguardavam ansiosamente por um autógrafo, comprimento ou uma simples visão mais próxima do ídolo.
Segundo informações vindas da cidade de Juara, houve pouca segurança na chegada do Luan Santana e várias fãs foram em direção do cantor, e por causa do tumulto, chegou a ser arranhado, fato que causou incômodo ao cantor. Antes de sair da aeronave, a produção do cantor pediu para que o público que se encontrava na pista do Aeroporto passasse para trás de uma cerca, para maior segurança e evitar uma repetição do fato.
A Polícia Militar fez a escolta desde o Aeroporto até o hotel, onde um multidão aguardada o cantor. Quando o carro em que Luan estava chegou, imediatamente foi cercado, inclusive na frente, o que impossibilitava o veículo a seguir, dando muito trabalho à PM e para Frank Caldeira que conduzia o veículo e tentavam evitar qualquer acidente no trajeto até a garagem do Hotel Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*