sábado, 29 de maio de 2010

Quem falou que o LUAN é gay? quem não tem o que fazer olhem:


10 comentários:

  1. Gente cada uma que aparece
    o Luan Santana nem msn tem
    como é que ele esta falando com esse garoto, no minimo essa pessoa que inventou isso não tem capacidade de raciocinio pra inventar que coisa mais sem logica.
    Ele é muito mais homem do que muitos por ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse gay ñ deixaria de amá-lo como fã! Ñ importa se é ou ñ o importante é o bem que ele faz para todos os seus fãns com o seu trabalho lindo! E que ele seja feliz! Se o Luan fosse gay vc se importaria??? Eu não!

      Excluir
  2. ISSO DE FICAR FALANDO Q O LUAN É GAY É PURA INVEJA DO LINDO DO LUAN ELE TUDO Q ELE SONHAVA ELE CONQUISTO E AINDA MAIS DÓ Q ELE SONHAVA E AINDA VAI CO0NSQUISTA MAIS SE DEUS QUISER E EU SEI Q QUER E VCS Q FALAM Q ELE É GAY PRA MIM É VCS Q SAO UM BANDSO DE GAY E SE VCS ACHAM Q AS FÃS DO LUAN VAI DEIXAR ELE POR CAUSA DISSO NAO VAMOS NAO PQ NÓS AMAMOS O LUAN MAIS DO Q A NOSSA PROPIA VAIDA NÓS SONOS UMA FANILIA UNIDAS(DOS) PELO LUAN E ELE TBM É ASSIM COM A GENTE PRA NÓS O LUAN SÓ NAO É UM CANTOR PRA NÓS ELE TBM É UM AMIGO É LUAN HJ LUAN AMANHA E LUAN PRA SEMPRE PQ NÓS TE AMAMOS LUAN SANTNA #FAMILIALUANSANTNA# Q AMA DE MAIS DA CONTA O LUAN E ME SEGUE LÁ GENTE Q GOSTO DO Q EU ESCREVI ME SEGUE NO TWITTER (@GABRIELLYMONIKE) PQ EU AMO O LUAN DE MAIS DA CONTA♥♥ LUAN SEMPRE PODE CONTRA COM AS SUAS FÃ SEMPRE NAS HORAS BOAS E RUIMS♥ PQ FALIMIA É FAMILIA E A NOSSA É A MAIS LINDA DO MONDO TODO LUAN NÓS TE AMAMMOS E EU NAO ME CANÇAO DE DISSER Q EU TE AMO MAIS Q A MINHA PROPIA VIDA♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota, deixa de ser bitolada! Achei muita graça quando entrei nesse blog! Vcs comentam como se ser gay fosse uma doença ou algo muito terrível! Gabi, já parou para pensar: e se ele for? Será que vai gostar de ver o que vc escreveu? Não. já disse e repito. Luan, não me importo se vc for gay, porque sou sua fã e te amo como vc é!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. eu achoO q ele é gay sim run vcs q ñ querem aceitar a verdade ai oO

    ResponderExcluir
  4. e gay sim ele ja ficou com um amgio meu

    ResponderExcluir
  5. Ele é gay sim, gosta de dar o cuzinho...
    e esconde atrás da fama
    e ele tbem já confirmou ser gasy.......

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu só não entendo o por que ficar defendendo o Luan Santana desse jeito. E daí se ele fosse gay? Iria ter algum problema??? Acho que não, eu iria continuar sendo fãnzona dele! Ele tem mais é que ser feliz! Dane-se o que pensam.

    ResponderExcluir
  7. Gente, o Luan pode sim ser gay, não é preciso ter um jeito afeminado para ser gay, e se ele for Bi?
    Na minha opinião ele é gay mas não assume porque quer que sua carreira suba ainda mais e ta com medo de que se assumindo ele perca um pouco da credibilidade que tem.
    Ele não tem cara de gay muito pelo contrario, mas como psicologo posso dizer que pelo que pesquisei e vi da historia e da vida do Luan Santana ele me pareceu ser homossexual, mas essa é minha opinião não estou dizendo que estou certo mas é isso o que acho!!!
    E mesmo queele seja Gay isso não muda em nada o fato de que ele é um otimo profissional e muito esforçado pois sem esforço ele não teria chegado onde esta agora.

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*