sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vencedor de 'Ídolos', Israel Lucero, de 16 anos, diz que quer ser como Luan Santana




RIO - Na briga entre o sertanejo e o pop, o primeiro levou a melhor. Israel Lucero, de apenas 16 anos faturou o primeiro lugar da edição 2010 de "Ídolos". A disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira, ainda levou ao palco do Via Funchal, em São Paulo, o cantor Daniel, Ed Motta e até o americano Billy Paul. Em segundo lugar ficou o baiano Tom Black.
Mesmo com o chamado "sósia de Fiuk" - o galã teen Chay Suede - e Nise Palhares e seu vozeirão se destacando nesta edição do programa - justamente a que abriu espaço, pela primeira vez, para adolescentes a partir de 16 anos - , foi Lucero quem cativou o público.
- Acho que cresci no programa na fase da Jovem Guarda, quando cantei "É preciso saber viver". Foi ali a minha virada - avalia o rapaz, que não esperava que fosse ganhar. - Não achei que chegaria à final. Agora, nem raciocinei que ganhei. Dormi pouquinho, não estou acreditando ainda. A ficha está caindo aos poucos.
Na final, Lucero cantou "Adoro amar você" com o ídolo Daniel. Zezé di Camargo, outro cantor de quem o mocinho é fã, já o convidou para uma participação em um show.
- Estou trabalhando para não deixar o Brasil esquecer de mim. Quero ser um Luan Santana da vida, mas não no estilo dele, e sim no meu - explica.
Morador de Itajaí, em Santa Catarina, Israel Lucero diz que não vai abandonar os estudos. Mas apesar de ainda estar no primeiro ano do Ensino Médio, ele já sonha alto:
- Não sei quando começo a gravar, mas meu CD sai até o fim do ano. Sei que não é fácil, mas não quero deixar a poeira baixar. Quero aparecer muito na TV para o Brasil não esquecer de mim.

Um comentário:

  1. quando uma pessoa sabe canta como uma mulher que gosta muito como
    nise palhares sé vc sera que uma pessoa assim
    pra mim esta menina vale ouro

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*