sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Angélica Recebe Luan Santana no Video Game

Luan Santana participou nesta terça-feira da gravação do programa Video Game da apresentadora Angélica como convidado especial, no Projac no Rio de Janeiro. O programa que passa durante as tardes, terá Luan Santana como peça principal para ajudar o time de atores mirins globais ganharem as tão sonhada merrecas.
Além da participação de Luan contando alguns 'caos' (na giria carioca mentiras) ele também canta seus maiores sucessos, Meteoro, Sinais e Você Não sabe o que é o Amor.
Vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. gabriely siquera dos santos13 de outubro de 2010 às 08:37

    bom o meu nomi e gabriely bom eu sou muintu fan do luan rafael domingos santana bom eli e td pra mim bom eu tenho caderno foto poster na parete do meu cuarto e escritu luan santana eu te amo luan santana eu gabriely siquera bom o meu cuartu e io mumtu luan santana tem poster tudo e eu talbem sei td da vida telieu corro atras e os programas que eu nao vi eu vou na internet e vejo bom eu amo eli eu sei todas as musicas teli e eu7 amei a nova musica teli a adrenalina e maravilhosa bom eu nao tenho um fa clubi pois as amigas que tenho bom que tinha foranm muintu falsas comigo elas viram que eu sabis meje com imternet e que eu sou a queritinha do papai aproveitaram tudo isso tepois que elsas ficaran sabemtiu td da vida sobri mim e o meu pai com prou as coisas pra elas ne por que eu pidi elas acabarao a amizade comigo ne mais fazer oque bom eu queria e emtrar pru fa clubi assim como o te vcspois eu sou muintu competende tisso vcs potem etr sertesa bom eu faria cualquer coisa pra co9nheserv o, meu amor luan santana bom eu so queria que vcs colocasem eu no seu fa clubi bom eu moro em franca e o numero do meu celular e essi o 91440652 ta muintu obrigada
    beijos gaby

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*