terça-feira, 21 de setembro de 2010

DIA 26/09 LUAN SANTANA NO FAUSTÃO


6 comentários:

  1. eu adorei essa musicas andrenalina sem conta que amo o luan te amooooooooooooooo mtooooooooooo meu sonho e conhece-lo amo vc de paixao meu nome e ana paula

    ResponderExcluir
  2. ameii a nova musica tbm e tbm quro conhece-lo ele d perto e ir nos shows dele mais eu vo conseguiir realizar o meu sonho ♥

    ResponderExcluir
  3. amei a musica nova adrenalina mais tbm amo o luan santana ele e,lindo,maravilhoso,fofo,gostoso, simples,legal e divertido eu amo.ele e um otimo cantor e tbm com tanto sucesso luan eu te amooooooooooooo demais da conta.bjs fofis

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também amei a nova musica Parabéns Luan e Parabéns Sorocaba Lindaaa músicaa

    ResponderExcluir
  5. ilda elisandra steimnetz mengue15 de novembro de 2010 às 10:55

    LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA
    eu vivo dizendo que vc é meu pq além de eu achar que um sentimento que no qual eu tenho por ti seja quase impossível de se sentir igual chega a doer... mas tb pelo fato de q não é crime sonhar
    eu sonho ñ estou ai pro resto. me doi ver q algumas pessoas mesmo sem te conhecer, direito podem encostar em vc , q podem te beijar, q podem falar contigo eu fico com um aberto no coração vendo seus viseos eu tremo só de escutar a sua voz, eu choro, só de ouvir vc cantar.
    me sinto uma boba quando me pego com uma foto sua conerso com ela como se conversasse com uma pessoa, vc é um dos poucos q digo de boca cheia q tenho orgulho de ser fã! digo de bocacheia q sou fã do cara mais incrivel do mundo, o cara q mudou a minha vida de ponta cabeça e contigo eu estarei até o fim, como fiquei e estou contigo desde o começo...
    TE AMOOOOOOOO
    I COMO DIZ A MUSICA PRA SEMPRE COM VC...

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*