quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Música Adrenalina estará na novela Araguaia


A nova música de Luan Santana, Adrenalina, fará parte da trilha sonora da novela Araguaia da rede Globo que estréia na próxima segunda-feira.
Adrenalina teve seu lançamenorito nacional no último dia 16 de setembro e atingiu o primeiro lugar em todas as rádios do país, além de ter sido o tópico mais comentado no twitter mundial.
A música de autoria de Luan Santana com o cantor Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) fará parte do DVD que Luan gravará em dezembro no Rio de Janeiro. Agora os fãs poderão curtir também o novo sucesso durante a exibição da novela.

7 comentários:

  1. boa sorte luan santana vc merece muito....
    sucesso pra vc...váa em frente

    ResponderExcluir
  2. essaaa musicaa luan arasooo
    perfect....

    ResponderExcluir
  3. luan santana que deus comtinui te abemsoando vc e toda sua equipe e sua familia vcs meresem muito sucesso por muitos e muitos anos beijos te adoro muito

    ResponderExcluir
  4. acho que se fosse a musica com a paula fernandes ia ficar mais legal ia ficar melhor pela novela das 6 .mas tenha sucesso com essa tambem , paula fernandes e luan santana tocando em frente ficou perfeita :)

    ResponderExcluir
  5. luan eu nunca amei nimque como eu t6e amo eu acho vc o miximoo e a sua musica e otima .vc canta muito bem melhor q o JB e e muito sucesso com a musica meu amoreeee te amo me kkkkkkkkkk bjs no s2222 s2

    ResponderExcluir
  6. OI LIMDO DE VC MUITO EU TE AMO COMO EU NUNCA AMEI NINQUEM COMO EU TI AMO E VC UM GATINO UM BEIJAO DA SEU FA EU GOSTO DA SUA MUSICA PRA VC LEMBRAR DE MIM UM BEIJO DA JOSIELE

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*