sábado, 26 de junho de 2010

VC FOI NO SHOW DO LUAN NA PB? CONTE COMO FOI


8 comentários:

  1. Nossa sem palavras o show ontem Campina Grande - PB foi maravilhoso, surreal, perfeito! O melhor dia da minha vida ver LS de pertinho foi sensacional foi como seu mundo tivesse parado no momento que ele pisou no palco, dia inesquecível quero replay! *-*

    By: @jenifersara

    ResponderExcluir
  2. Fui ao show do Luan em Solânea-PB e gostei muito, principalmente por ser um show suuper romântico, enfim...adorei e vale a pena,
    Raquel Coriolano!

    ResponderExcluir
  3. Bruninha (Remígio PB)26 de junho de 2010 às 16:33

    Eu fuii... Foi tão bom demais da conta... Eu fiqueii beim de perto do palcoo veioo, Eu gritei, chorei foi muito emocionantee... Eu fuii no de Solânea PB.. ele éh tão&tãoo lindoo. E quando foi na aberturaa:
    "' No início, a quem te chame de sonhador, de louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixa DE CARA com tudo, mas você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um METEORO. O JOGO DO AMOR recomeça e a vida te pergunta: AQUI É O SEU LUGAR? São desafios e provas a cada dia e ter você ao meu lado, é maravilhoso. Dizem que só quem sonha consegue alcançar, nós alcançamos.
    E, pode ter certeza, venha o que vier... eu vou estar PRA SEMPRE COM VOCÊ.
    Eu choreii tantoo.. Beiijos pessoal;

    ResponderExcluir
  4. Bruninha (Remígio PB)26 de junho de 2010 às 16:35

    Veio foi muitoo emocionantee.. queria que tivesse denovoo ..
    eLE éh perfeitoo lindoo.

    ResponderExcluir
  5. cara fui no de solania foi inesquecivel quando ele entrou no pauco eu não conseguia falar e nem pular fiquei parada olhando pra ele sem acreditar que tava no show de LS eu tava bem perto do palco depois de meteoro que a fixa caio ae pulei gritei. Ele é muito lindo quero outro show do Luan Santana

    ResponderExcluir
  6. Galeraaaaaaaaaa eu fui no show do Luan em solaneaa! nao acreditei qd vi ele ali!O julianinho Ferro q é meu amigo falou cmg de cima do palco!No outro dia fui lá em campina grande no hotel,barraram varias fãs lá mais eu consegui entrar graças a Deus e a juliano né!tirei ft vom ele e com amarla mais nao tirei com o Luan pq eu ia perder o busao se nao ofsse embora :( mais vai ter outras oportunidades!
    + entreguei minha carta p marla back vocal do luan e ela prometeu q entregava a ele!
    Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui no show de Luan Santana em Campina Grande.O show foi perfeito,ele tava maravilhoso.Antes de começar o show eu estava super nervosa,eu não etava acreditando que eu ia ver o meu divo Luan Santana,quando ele entrou eu não sabia se eu cantava ou ficava olhando para ele.Fiquei mto feliz de realizar o meu sonho,e queria reviver tudo aquilo de novo.E sem falar que ele é super simpatíco.

    ResponderExcluir
  8. Eu fui no show DE Luan Santana em Campina Grande.Foi super emocionante,inesquecivél. Eu não estava acreditando que eu ia ver meu DIVO,foi tão bom,que eu queria reviver aquele momento.Pra mim todas as partes foram boas, do começo, quando ele começou a cantar, até as cortinas se fecharem. P.S: Ele dançando o rebolation foi tudo!!
    Luan Santana: Meu vicio sem fim...

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*