quarta-feira, 2 de junho de 2010

Foto mais perfeita do LUAN SANTANA


7 comentários:

  1. nossa ele e o menino mas lindo que eu jaq vi em toda a minha vida adorO ele eo o meu lindo sempri luan santana

    ResponderExcluir
  2. Mto Lindo...Q sua carreira seja um sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. luan santana eu ti amo eu ja te vi no rodeio de leme. vc é bem mais lindo pessoalmente do q em fotos
    eu ti amo
    Êmilly

    ResponderExcluir
  4. gente eu amo esse cara o melhor presente de anivresario que eu receberia seria conhecer ele na vida real gente é um gato

    ResponderExcluir
  5. como te amo lu vc é tudo pra mim espero um dia ter ver e tirar uma foto com vc e um autografo e um abraço bem apertado e um bj
    linddoooo tee amOOOOO <3

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*