terça-feira, 29 de junho de 2010

Chegou o Fã de Carteirinha com Luan Santana!




luan
Você é fã do Luan Santana? Então fique ligado, vai começar o Fã de Carteirinha em homenagem ao cantor! Se você é daqueles que coleciona fotos, não perde um show e sabe todas as músicas de cor e salteado, chegou o momento de provar esse amor na TV Xuxa! É muito fácil participar!
Regras
Se você está a fim de entrar nessa, fique atento: você deve produzir e enviar para nosso site um vídeo de, no máximo, 1 (um) minuto, provando que é fã de verdade do Luan (através de coleção de fotos, cartas, músicas, entre outros).
Prova no palco
Depois disso, a produção do programa vai escolher os três melhores vídeos. Os criadores desses três vídeos passam para a etapa seguinte, que será realizada no palco da TV Xuxa. Nessa etapa vence quem provar, através de várias perguntas, que realmente é um fã de carteirinha do Luan Santana.
O prêmio
A dupla vencedora ganha o direito de encontrar o cantor, ao vivo e a cores! Quer saber como participar? Então fique ligado aqui no site, logo vamos liberar as instruções!

21 comentários:

  1. Apartir de que dia que irá acontecer o fa de carterinha do Luan?Estamos loucas para participar mas moramos em Ribeirao e tenho aulas espero que tudo de certo e toda a produçao pense nisso .

    Atenciosamente Gi e Ani

    ResponderExcluir
  2. amo muito luan santana meu sonho é ir no show dele

    ResponderExcluir
  3. quero muito conhecer vc luan é meu sonho

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TUDO BEM COM VC É UM PRAZER FALAR COM VC,MEU NOME É JULIANA TENHO 12 ANOS MORO EM SÃO CONRADO VILHA VELHA ESPIRITO SANTO GOSTARIA MUITO DE CONHERCER VC PORQUE É O MEU MAIOR SONHO .....CONTINUI SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA BEIJOS FIQUE COM DEUS XAU.....

    ResponderExcluir
  5. oi luan santana meu nome e jaqueline gostaria de ti conheçer bjs te amo muitoo o meu sonho e ir ni seu show mas nao da algum dia eu vou te amo muito lindo tesao bonito e gostosao e etc..
    vc e 10 vc1000 vc e o cantor mais gato do brasil
    bjsss te amooooo

    ResponderExcluir
  6. Oie Luan Santana meu nome é Tamiris gostaria de ti conhecer sou a sua fã numero 1 EU ♥TE AMO♥ de +.Só estou aqui pra dizer uma coisa eu te amo ♥♥♥Tamiris felix+Luan Santana♥♥♥.


    Pois só quem sonha consegue alcançar
    Mais eu conseguir.

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ TE AMO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. OLA LUAN MEU NOME É LAIS LIMA MORAES MORO EM BARRETOS E TENHO 12 ANOS TE AMO MUITO SOU SUA FÃ DE CARTERINHA E VOCE PODE ACREDITAR !!!! MEU QUARTO TEM UM MONTE DE PAPEIS FALANDO DO QUE SINTO SOBRE VOCE QUERO MUITO TE VER PESSOALMENTE AMOO MUITOO VOCE VOCÊ E O MELHOR CANTOR E TAMBEM É O CANTOR MAIS LINDO DO MUNDO SEI SUA HISTORIA INTEIRINHA TE AMOOOOO MEU LINDOO

    UM BEIJO MUITO FORTE DE LAIS LIMA MORAES *-* TE AMOO AMOR

    ResponderExcluir
  8. Luan eu te amo muiito ontem 23/07 fuiii no seu shooow muiiito bom fikei esperando das sete e meia ate vinte pra meia noite maiis valeu a pena fui na area vip e estou com a pusserinha no braço ainda luan eu te amo de maiis s2

    bjs de sua fã Heise Ferraz *---*

    ResponderExcluir
  9. LUAN EU TE AMO MUITO E SOU LOUCA PARA TE CONHECER AO VIVO E A CORES POIS EU SOUU A SUA MAIOR Fã VC E TUDO NA MINHA VIDA TE DESEJO MUIIIITO SUCESSO NA SUA CARREIRA!!.. BJAO DE SUA MAIOR Fã LARISSA*-*=)

    ResponderExcluir
  10. eu amo vc luan mt mt mt mt
    bjus

    ResponderExcluir
  11. luan eu te amuuh brm mais do que essas emninas eu fui em todo shiw deu e ate no da praia grande o meu quarto eta cheio de poster nao tem nem lugar pra por la a minha mesada eu gasto tudo em poster eu ganho reais por mes e compro tudo de poster eu et amuuh luan

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da suas ultimas músicas a que eu mais gostei foi te vivo e esqueci de te esquecer é as mais legais de todas ótimo trabalho queria muito tirar uma foto com você gosto muito de você

    ResponderExcluir
  13. OI meu amor <3 eu estou aki so pra te falar que vc é tudo pra mim pq eu te vivo,quando chega a noite eu so fico te imaginando junto comigo,eu sou uma telepatia por vc,esqueci de te esquecer durante a vida toda quero q vc saiba que pra mim vc é unico,e eu estou esperando o momento certo de ter vc pra mim para sempre,pq eu nunca desisti de vc <3 Eu te amo <3

    ResponderExcluir
  14. oi amor sou eu denovo alice,esqueci de te falar que vc é espetacular seja vc msm em tudo pq eu te amo do geito q vc ér,nao precisa se preocupar com a sua beleza pq pra mim vc é a unica pessoa perfeita que eu conhece, espero um dia poder te conhecer de verdade"eu ate me emociono falando d vc"


    Lindo
    Unico
    Amoroso
    Namorador

    Sensual
    Anjinho
    Nerde que eu mais amo
    Talentoso
    Alacre
    Natural
    Amor eu te amo

    ResponderExcluir
  15. Amo o Luan Santana o meu sonho é conhece-lo!!!!!!!!!!!!!
    Pabliny ;D

    ResponderExcluir
  16. luan santana eu te amo muito

    ResponderExcluir
  17. luan santana vc é tudo pra mim
    ass:carol sua fã

    ResponderExcluir
  18. ooi luan santana meu nome é luana girotto melin tenho um sonho de conhecer vc muitas me chama de loouca mais só se eu for louca completamente apaixonada por vc ,, luan eu te amoooooooo !!! tenho só 9 anos mais o meu amr é grande d+++ !!! moro em varzea grandee eu fui no seu show aqui em cuiaba dia 6 de julho de 2012 !! xaau bjsss te amooo

    ResponderExcluir
  19. ♥ Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Tá bom ou quer mais? Haha' MEU DILICIA hoh' *-* EU TE AMO PERCEBEU NÉ?
    ♥ e e porisso que eu quero te conhecer luan do meu coração

    ResponderExcluir
  20. eu amo tu luan Santana não importa o que os outros falam de você o importante é eu gostar de você quem fala de mal de você é porque não tem nada para fazer é pura inveja só porque tu é lindo luan eu
    te vivo, vivo, vivo, vivo, vivo, vivo um beijão te amo s2

    ResponderExcluir
  21. luan santana eu te amo de mas eu te amo de baixo de deus so mas eu sei com eu te amo vc e um pedaco da minha caminhada eu te amo se vc nao existisi o mundo ia ser sem grasa eu te amo de mas quero te conhese

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*