sexta-feira, 18 de junho de 2010

   Luan Rafael Dmingos Santana, aquele gurizinho que fez eu ser essa pessoa que sou hoje, voce mim enssinou o que é amar de verdade, vou te amar até meu último suspiro porque simplismente EU TE AMO, voce se tornou uma parte de mim, Muita gente fala: - RAYSSA para de ser boba o Luan não te conhece não sabe nem que voce existe! e eu falo: E daí? meu amor por ele é de graça, simplismente chegou e não sai mais, EU TE AMO com toda minha força LUAN, voce pra mim é tudo, quando eu tô triste basta escutar uma música sua logo mim animo sua voz doce mim acalma,  fico vendo seus vídeos e imaginando ta ali do seu lado, porque voce é um anjo de asas coloridas. Sabe quando eu vou deichar de te amar? NUNCA,   "por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre", te defendo sempre nunca vou deichar de te defender, meu DIVO, que Nossa senhora de Aparecida te proteja por onde voce for, suas fãs são as melhores pode ter certeza.
  Só te peço uma coisa nunca deicha de sre cantor não voce nos alegra com essa voz doce e encantadora te AMO VIDA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*