quarta-feira, 3 de abril de 2013

Que tal um bate-papo com Luan Santana? Mande suas perguntas!

Cantor sertanejo conversará com fãs no canal da Contigo! no Youtube

Um dos destaques do atual sertanejo, 
Luan Santana conversará com fãs na página da Contigo! no Youtube, em um bate-papo ao vivo, no dia 15 de abril, a partir das 16h. O cantor responderá a perguntas, além de cantar sucessos de sua carreira.

Quer saber mais sobre ele? Mande suas perguntas no Twitter da Contigo! (tocontigo) com a hashtag#luanCONTIGO. As melhores serão selecionadas!

Na última semana, o cantor sertanejo lançou sua nova música de trabalho, a romântica Te Esperando, composição de Bruno Caliman.
 Luan Santana


FONTE: CONTIGO


7 comentários:

  1. olá equipe LS tenho 15 aninhos e amo o Luan santana como muitas por esse brasil, tenho um sonho de conhecer o cantor Luan santana e sei que não é impossível conto com vocês para me ajudar nesse sonho nessa realidade sou de minas gerais da cidade de conceição das alagoas perto de Uberaba um super beijo espero que Deus toque no coração de vocês e me ajudem amo o Luan santana by Fernanda carolina ramos vieira

    ResponderExcluir
  2. por favor me ajude não aguento mais isso preciso ver o Luan Santana minha razão de viver s2

    ResponderExcluir
  3. luan santana e so meu fan ta bom
    bjss nany gata

    ResponderExcluir
  4. meu sonho: é ter meu nego(LuanRafael) ,sera que eu vou alcançar esse sonho?

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho e ser um cantor como o luan aguem quer ser o meu patrocinador??

    ResponderExcluir
  6. luan santana tem um trabalho esplendido maravilhoso tudo por qm ele faz e o q ele faz

    ResponderExcluir
  7. luan santana e tudo mas acima de tudo messmo honesto cm seus fas te admiro muito

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*