quarta-feira, 3 de abril de 2013

Luan Santana sobre música que compôs para amada: 'Fiz para reconciliar'


Em passeio pelo Projac, cantor é surpreendido por fã mirim que canta para ele 'Meteoro da Paixão'

 cantor Luan Santana pegou uma carona no carrinho de Jaqueline Silva no Projac e falou sobre sua agenda de trabalho, música e vida amorosa.
Luan está a todo vapor com os preparativos para o próximo DVD e adiantou que vai regravar cinco sucessos. "A gente está numa correria danada, músicas novas e muito trabalho". Enquanto conversava com Jaque, Luan cruzou com uma criança que cantou "Meteoro da Paixão" e deixou o cantor impressionado. "A ideia é agradar a familia toda", contou.
Durante o bate-papo, Luan comentou sobre a música "Raridade", que compôs para a namorada Jade. "A gente tinha brigado e eu fiz para reconciliar. Graças a Deus deu certo! Quem sabe não entra no próximo DVD?", contou. E será que Jade participaria do trabalho? Luan Santna afirma que sim. "Ela vai estar lá com certeza".
Perguntando sobre o que gosta de fazer, o cantor revelou que gosta de ir para a sua chácara e fazer churrasco, além de cantar modas sertanejas antigas com os parceiros. O cantor assumiu que é noveleiro e disse que é na dramaturgia que busca inspiração para seus trabalhos: "Eu curto saber da história de amor das outras pessoas. Tudo é inspiração para compor, fazer show e seguir o caminho".
Luan lembrou também de sua participação em Malhação em 2009. "Foi a primeira vez que eu vim ao Projac e fiquei assustado. Meu olho brilhava de ver os estúdios e as cidades cenográficas. Foi rápido, mas foi bem legal".

FONTE: VÍDEO SHOW

Um comentário:

  1. Amei essa atitude do Luan em fazer uma música pra Jade pra se reconciliar.
    Também que garota não gostaria disso né?!

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*