sexta-feira, 23 de abril de 2010

Luan Santana no caldeirão do HUCK 01/05

10 comentários:

  1. amOo O Luan demaiis da conta ♥

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooh ele d++++, ele é muuuuito simpático carinhoso e apesar de tudo LIIIIIIIIIIIIIIINDO D+++ DA COOONTA e SINCEEEERO!!!! BJ GURIZINHO LIIIIINDOOOOHH!!!

    ResponderExcluir
  3. Luan amo muito vc te acho um gatoooooooooo D+++
    continue assim sendo sempre simpatico e carinhoso com o publico que te adoraaaaa nunca esqueça disso.
    Bjossss amo vc mais que tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Te aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooo!!!!
    de montão meu amor eterno (uma excessão).

    ResponderExcluir
  5. Luan eu amo suas musicas , você tambem e continue assim como vc é e vem para jataí o povo te AMA

    ResponderExcluir
  6. lulu me amor
    eu te amo de+
    vc é minha vida
    vem para ca preciso de vc
    bjs
    nos te amamos

    ResponderExcluir
  7. lindao quando eu te
    vi pela primeira vez eu me apaixonei,te dei o sol te dei o mar para ganhar seu coração
    vc é raio de saudade meteoro da paixao esplosao de sentimento
    que eu nao pode acreditar
    a como e bom poder te amar.

    ResponderExcluir
  8. amo o luan demais da comta ha galera sigam meu blog tem tudo sobre o luan santana tbm assim como vcs ai estar meu indereço weibianny@hotmail.com beijos e sigam meu blog galera

    ResponderExcluir
  9. eu amo luan santana ele é muito lindo

    ResponderExcluir
  10. te amo gurizinho embora vc nunca me responda no twitter neh
    bjos de sua fã número 1

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*