quarta-feira, 21 de abril de 2010

Luan no São João de Patos

4 comentários:

  1. AMO VC LUAM SATANA VC É O OMEN QUE EU SEMPRE SONHEI EM TER VC COMQUISTOU MEU CORAÇÃO QER NAMORAR COM MIGO

    ResponderExcluir
  2. mairla santana arruda2 de julho de 2010 às 12:34

    oi luan santana eu mairla santana no dia que vc cantou em patos eu chorei muito ti amo mas que todo meu imail mairla_gata_@hotmail.com ti amo maanda um convite para mim beijs xaau gatinho lindo e gostoso de mairla santana para luan santana

    ResponderExcluir
  3. DE TODOS OS SÃO JOÃO DE PATOS QUE EU JA FUI NUNCA EXISTIU UM MELHOR DO QUE ESSE ANO A MELHOR NOITE FOI A DE
    LUAN SANTANA!!!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  4. amo o luan ele e gato e lindo adoro ele ta do fundo do meu coraçao ♥♥♥

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*