quarta-feira, 28 de abril de 2010

Luan Santana atrai famosos a evento beneficente

Icone de Música Música

publicado em 28/04/2010 às 03h19:

Luan Santana atrai famosos a evento beneficente

O cantor foi a atração principal do Sertanejo do Bem e lotou boate de Amaury Jr.
Bárbara Stefanelli, do R7
Daia Oliver/R7Foto por Daia Oliver/R7
Veja outras fotos do eventoO jovem cantor sertanejo Luan Santana foi presença de destaque no evento beneficente Sertanejo do Bem
Não são apenas milhares de fãs que Luan Santana costuma atrair por onde passa. Em evento beneficente realizado na noite desta terça-feira (27) no Club A, boate de Amaury Jr., muitas celebridades também foram conferir o meteórico sucesso do cantor de 19 anos.
Íris Stefanelli, Mariana Rios, Kleber BamBam, Isadora Ribeiro, os ex-BBBs Serginho e Cacau e outros famosos compareceram ao evento Sertanejo do Bem, que contou com o show da jovem revelação. O encerramento da noite foi com uma apresentação do Crossover, projeto eletrônico idealizado pelo DJ Julio Torres, que conta com Amon Lima e Junior Lima.
Com ingressos de R$ 120 a R$ 150, todo o dinheiro arrecadado na noite será revertido para a Instituição Amigos do Bem, com o objetivo de contribuir para o fim da fome no sertão nordestino.
Em coletiva de imprensa realizada na suíte presidencial do hotel Sheraton, onde fica a danceteria de Amaury Jr., Luan falou sobre a importância de ações deste tipo.
- Acho muito importante participar de eventos como esse e ajudar a galera lá do Nordeste que passa fome. Fico muito feliz de estar aqui hoje.
O cantor ainda falou sobre o assédio das fãs. Muitas garotas chegaram logo cedo ao hotel em que o astro sertanejo está hospedado para tentar vê-lo.
- Gosto muito dessa vida que estou levando e acho que meus fãs são a razão de eu estar aqui. Eu não imaginava que hoje seria assim, porque é um evento mais reservado e intimista, mas eu fico feliz que o pessoal tenha vindo.
Mesmo com todo o sucesso já alcançado, o novo ídolo da música sertaneja afirma que se “surpreende” com todo o carinho do público. Luan conta até que tem pessoas que chegam a ter febre antes de um show seu e que existe caso de garota que chegou a se esconder dentro de sua van para conhecê-lo.

E para as fãs animada, uma boa notícia: Luan, que está solteiríssimo, revela que já se envolveu com admiradoras.
- Eu já fiquei com fã, mas fiquei, só!
Até o final do ano, o garoto está com a sua agenda lotada. Em 2009, Luan chegou a fazer cerca de 25 apresentações por mês e, atualmente, além de estar no topo das paradas, é um dos artistas brasileiros mais cobiçados. Para 2010, o cantor ainda prevê novas faixas.
- Lancei no começo do ano (Luan Santana ao Vivo) e acho que até o final do ano vamos lançar alguma coisa nova para a galera.
Agora é só esperar por novos hits do simpático cantor que, apesar da pouca idade e do pouco tempo de estrada, já firmou seu espaço no cenário nacional.

8 comentários:

  1. Oi Luan Santana queria tanto que o Zeze di Camargo e luciano convidasse vc pra gravar uma musica com eles, iria ficar muito legal e com certeza iria fazer muito susesso... Abraços de Daniela Camila{santa clara }.
    Thauuu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luan Santana é muito importante e legal ajudar o povo do nordeste... Abraços de Daniela Camila... Thauuu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. suame cristiane diz:oi luan vc e lindo de quanquem jeito eu adoro suas musicas todos uns dias eu escunto eu vejo sua fotos todos uns dias eu nao canso de olhar elas sao muito lindas eu fico de queijo caido quando eu vejo luan eu vou conta um sonho que eu tenho meu sonho de um dia eu e um schol seu mais um dia eu realiso esse sonho se deus quise beijos muitos beijos lindo....tesao...bonito e gostao:

    ResponderExcluir
  5. Lindo Demaiis Gente como pode ter um cara tauum perfeito assim?

    ResponderExcluir
  6. http://lsevc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. karol diz:oii luan adoro voce e suas musicas,voce é muito lindo demais..amo voce.sou sua maior fã..bjosss

    ResponderExcluir
  8. oi luan santana eu te amo d mais!!!!!!!!!!!!!imagina numa fã que daria tudo pra te ver sou uma fã fanatica por vc thau !!!!!!!!!!!!!
    CAMILA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*