quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Luan Santana se derrete pela namorada: “Estou muito feliz”




Luan Santana curte o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio muito bem acompanhado. O cantor levou a namorada, a estudante Jade Magalhães, de 18 anos, para pular o Carnaval na Sapucaí pela primeira vez.
Apaixonado, Luan se derreteu pela namorada e garantiu que não se importa em passar o Carnaval namorando, pelo contrário.  
Estou muito feliz. Esse ano, estou namorando e muito feliz. Com certeza, estou muito apaixonado.
Namorada de Luan há cinco meses, Jade sofreu rejeição das fãs no início do relacionamento e teve que lidar com duras críticas. Segundo a loira, todo esse estresse ficou no passado.  
Nunca passei nenhum perrengue [com as fãs].  
Tranquila e com jeitinho de moça do interior, a namorada de Luan Santana garante que não sente ciúmes das fãs.  
Eu já me acostumei [com o assédio das fãs]. Eu admiro a relação que as fãs têm com ele.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*