sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Luan Santana canta em homenagem à fã morta em Santa Maria. Vídeo!


O cantor soube que uma grande admiradora morreu no incêndio em Santa Maria



Luan Santana canta em homenagem à fã morta em Santa Maria. Vídeo! - Reprodução




Luan Santana foi informado que uma grande fã dele, Maria Mariana, é uma das vítimas fatais do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, ocorrido na madrugada do domingo (27). Assim, o cantor decidiu homenageá-la com um vídeo especial, postado na internet.
Nele, o artista comenta que já fez show na cidade sulista, em 2010, e que lembrava da admiradora, uma pessoa presente em diversos shows dele.
“Assim que eu fiquei sabendo, entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música Meu Destino, uma música que eu compus quando tinha dez anos de idade. Foi a primeira música que compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando vi que era a preferida dela”, disse, antes de cantar um trecho da canção.


FONTE: o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*