sexta-feira, 9 de março de 2012

Vida e carreira de Luan Santana serão adaptadas para o cinema


Luan Santana Ronaldo
 
Mais uma celebridade relâmpago terá sua breve carreira projetada nas grandes telas. Recentemente o cantor sertanejo Luan Santana assinou um contrato com a empresa 9ine, uma agência do ex-jogador e ícone mundial do futebol Ronaldo, que irá gerenciar a sua imagem.
 
O empresário de Luan Santana, que vende seus shows e negocia com as gravadoras, continuará sendo Anderson Ricardo, enquanto a 9ine gerenciará a parte que engloba participações em campanhas publicitárias e aparições na mídia.
 
"Queremos melhorar a imagem dele, se é que isso é possível", disse Ronaldo.
 
Enquanto isso, Marcus Buaiz, sócio e diretor-executivo da empresa, afirmou: "Só queremos trabalhar com os melhores e consideramos o Luan o melhor".
 
A agência informou que Luan terá a sua vida e a sua carreira adaptada para o cinema. As informações foram divulgadas através do jornal Agora São Paulo, edição de hoje. Também foi informado que o longa será feito sob uma parceria com a produtora Gullane Filmes, reconhecida por produzir sucessos do nosso cinema, como Carandiru. As filmagens estão previstas para iniciarem ainda neste semestre.
 
"Ver parte da minha história nas telonas é um sonho", afirmou Luan.
 
Em entrevista, Ronaldo elogiou amplamente o jovem cantor e disse que, apesar de não gostar de música sertaneja, conhece e sabe as músicas de Luan.
 
Sobre o futuro, Luan Santana diz que pretende tentar carreira internacional, assim como fez Michel Teló. "O que aconteceu com o Michel é uma coisa muito rara de acontecer… `Ai, se eu te pego´ foi a `Macarena´ do século 21. É muito difícil a gente conquistar o mercado gringo com a nossa língua", comentou. No entanto, como não possui domínio da língua inglesa, o cantor está sendo acompanhado por uma professora de inglês. "A gente está gravando um CD agora e acho que tem uma música que pode conquistar os gringos, sim".

FONTE:R7.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*