terça-feira, 13 de março de 2012

Balé prepara homenagem no aniversário de Luan Santana


O cantor vai comemorar a data ao lado da família, em Londrina


Luan Santana (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Luan Santana completa 21 anos e recebe homanagem das bailarinas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Nesta terça-feira, 13 de março, um dos grandes nomes do sertanejo comemora 21 anos: Luan Santana. O indicado na categoria cantor do Melhores do Ano 2011, recebe uma homenagem especial do Domingão do Faustão.
As meninas do Balé do Faustão Carol Vieira, Luiza Módolo, Roberta Appratti e Carol Soares fizeram questão de mandar um recadinho para o cantor. Votos de felicidade, parabéns e muita energia positiva. Assista ao vídeo!
E se você é fã e quer saber como Luan vai comemorar a data, o cantor deixa de lado as baladas e vai para Londrina,  festejar mais uma primavera com um jantar ao lado da família e amigos próximos. Bom menino!

FONTE:

Um comentário:

  1. Em cada momento, um ato. Em cada ato, um pensamento. Em cada pensamento, uma saudade. Em cada saudade, uma história. Em cada história, uma aventura. Em cada aventura, uma lembrança de você. Em cada dia, um livro. Em cada livro, um porque. Em cada porque, uma resposta. Em cada resposta, uma vida. Em cada vida, um saber. Em cada saber, uma certeza. Em cada uma, a certeza de que você é o melhor presente que uma pessoa pode ter!! Parabens pelo seu dia.teeee amooo

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*