sábado, 5 de fevereiro de 2011

Recuperado, Luan Santana volta aos palcos já neste sábado


Luan Santana: calor, susto e volta aos palcos
  Ampliar Foto Fred Pontes /-Divulgação Fred Pontes /-Divulgação

Um susto. Assim a assessoria de Luan Santana classificou o mal-estar que acometeu o cantor durante sua apresentação no Festival de Verão de Salvador, na noite da sexta-feira, 4.

Depois de 30 minutos de show, Luan informou a produção que havia algo errado, saiu do palco, ficou 5 minutos ausente, chegou a voltar, mas não resistiu ao forte calor que fazia em Salvador.

“Ele teve uma queda de pressão. Mas já está bem. Foi medicado no local com soro, depois levado a um hospital para fazer todos os exames possíveis, mas nada foi detectado. Ele foi liberado por volta das 7h da manhã, descansou e já deu até entrevista”, disse a assessoria do cantor ao EGO.  (veja a entrevista ao Jornal Hoje no vídeo abaixo)


Cantor tem show neste sábado
O mal-estar foi creditado ao forte calor que fazia no local e também a agitação do cantor. Luan pediu desculpas ao público e prometeu que até o fim do semestre, volta a se apresentar em Salvador.

Ainda segundo sua assessoria, o cantor está completamente recuperado e já se apresenta na noite deste sábado, 5, em Vitória da Conquista. No domingo, 5, a apresentação em Teixeira de Freitas também está mantida.

FONTE:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*