segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Luan Santana comemora o sucesso da gravação do novo DVD


Após concluir a gravação de seu novo DVD, no dia 11/12 na capital do Rio de Janeiro, Luan Santana comemorou o sucesso do show ao lado da família e do empresário, Anderson Ricardo. Na noite deste domingo, para completar a comemoração, o cantor participou de um jantar com seus familiares e parte de sua equipe. “É bom demais estar aqui, celebrando mais essa conquista em minha carreira” – completou Luan Santana.
Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. aii que lindo *----------*
    Eu amo voce Luan santana ♥

    ResponderExcluir
  2. AI TE AMUH LUAN!!!!!!!!!!!!!!TENHU SERTEZA QUE UM DIA VO CONSEGUIR REALIZAR MEU SONHU E TE VER PESSOALMENTE!!!!!TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. tipo eu te amo além da vida meu amor lindo e perfeito s2

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*