quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Luan Santana acompanha detalhes da Montagem do DVD


Desde a última segunda-feira, Luan Santana está acompanhando toda montagem do mega cenário que será usado no sábado, 11 de dezembro,  durante a gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O equipamento usado por Michel Jackson no filme ‘This is It’ chegou ontem no Brasil e já foi testado por Luan Santana no palco da Arena. 
Nesta quinta-feira chegaram no Rio de Janeiro o equipamento importado da Alemanha e França que também será usado pela produção no DVD.
Os trabalham continuam para que tudo esteja finalizado até esta sexta-feira, quando Luan Santana fará um ensaio geral para testes de câmera no palco do HSBC.
Assessoria de Imprensa  

4 comentários:

  1. oi luan santana beleza eu sou seu fa goto muito de voce liga para mim para conversa 032 8839-9114 msn meu é thiagomiquelito10@hotmail.com este é o meu msn entra la para nos conversa porfavor.

    ResponderExcluir
  2. oi luan santana sou sua fa liaga para mim por favor 032 88067501 marceli

    ResponderExcluir
  3. Esse instrumento de cenário, é fenomenal.. foi estreado por Michael Jackson que, com muita maestria soube usa-lo. Ao contrário do Luan que é fenomenal mas que não tem certas manhas e noção do que é um showman. Ele procedeu de duas maneiras que tornaram sua abertura um tanto quanto prejudicada, a primeira é que quando se usa esse instrumento que ele usou ainda por cima pela primeira vez, e na gravação do primeiro dvd sua adrenalina, nervosismo, stress, e alegria estão completamente em alta, então fatalmente cantar logo após ser lançado dessa forma o deixaria desafinado e ofegante, pra que isso não acontecesse ele deveria ter sido lançado e ter ficado pelo menos uns 2 min pra poder estabilizar sua respiração e não começar tão ofegante como começou tudo isso é claro conciliado com muito carisma,Michael Jackson optava por encarar a platéia causando 200% mais impacto do que Luan causou tendo pulado e começado a cantar praticamente no msm tempo, a melhor opção nessa hora seria um playback...

    ResponderExcluir
  4. O outro fator que fatalmente o prejudicou foi seu olhar.. após pular ele fica como um cego em tiroteio isso apenas passou para o publico que ele estava muito apavorado e muito nervoso, o que não é nenhum "crime" mas se tornaria um trabalho mais impactante, chocante, e extraordinário se ele mostrasse o mínimo de firmeza e segurança, o que poderia ter melhorado essa apresentação seria sua concentração máxima para olhar em um ponto fixo e deixar a platéia ansiosa e um tom de suspense. Michael Jackson optou pelo uso de óculos escuros. Em fim sua apresentação foi completamente perfeita e quem estava naquele momento conseguiu sentir ansiedade, suspense e aquele friozinho na barriga que não pudemos sentir no dvd do luan. Resumindo: um equipamento fenomenal, o maior astro do Brasil, mas por trás um diretor não tão competente. Nesse vídeo você consegue entender essa diferença que citei: http://www.youtube.com/watch?v=kaxvW_5u82g DETALHE: esse show aconteceu em 1992, esse equipamento não tem tanta novidade assim, é possível algo mais surpreendente. REPAREM TAMBÉM NO MAR DE GENTE, 100 VEZES MAIS, E MJ NÃO MOSTRA NENHUM TIPO DE NERVOSISMO.

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*