quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Promoção DVD Luan Santana


Faltam 16 dias para a gravação do DVD do Luan Santana, dia 11/12, no Rio de Janeiro-RJ... E, para fazer a contagem regressiva, a Central de Fãs lançará uma nova surpresa todos os dias (exceto sábados e domingos). Então, a partir de hoje, fique atento ao site do Luan Santana, pois às 14h de cada dia, a Central revelará a surpresa!
ATENÇÃO PARA A SURPRESA DE HOJE:
Sorteio relâmpago de uma viagem para a gravação do novo DVD do Luan Santana, no Rio de Janeiro, com tudo pago! O sorteio acontece no Twitter da Central de Fãs (@cfluansantana) até às 18h de hoje.
E, PARA A SURPRESA DE AMANHÃ, a Central propõe um desafio - arredondar o número de seguidores do @luansantanaevc para 800.000 até às 10h do dia 26/11. Vamos dar esse presente ao Luan e garantir a surpresa de amanhã, família!
Central de Fãs.

Um comentário:

  1. "Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos.
    E um amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade."eu amo muito o luan santana por isso estou deixando esta frase.por isso eu quero que vc me escohle.te amo muito.............

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*