domingo, 7 de novembro de 2010

O que você faria para participar do DVD do Luan Santana?

Uma pessoa será escolhida para participar do DVD no palco com Luan Santana.

Você é o(a) fã nº 1 do Luan Santana? Vai a todos os shows e tem tudo do cantor? Então você não pode perder esse concurso. Grave um vídeo com até 30 segundos e conte ou demonstre: O que você faria para participar do DVD do Luan Santana?

De 07 a 21 de novembro, o site do Domingão estará recebendo os vídeos dos fãs do Luan de todo o país.
Os autores dos três melhores vídeos escolhidos pela produção do programa serão os finalistas que vão participar de um game interativo no dia 02/12 na TV Garagem do Faustão.
O resultado sai ao vivo no Domingão do Faustão do dia 05/12. O vencedor irá participar da gravação do DVD do Luan Santana no dia 11/12/10, na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI->> http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/o-que-voce-faria-para-participar-do-dvd-do-luan-santana/

3 comentários:

  1. O LUAN É E SEMPRE FOI UM GATOOOOOOO..
    EU DARIA SIM UM BEIJO NA BOCA DE UM HOMEM SEM DENTE SÓ PARA IR GRAVAR O DVD....
    BEIJOS
    SINAIS NOS MOSTRARAO..
    ADOGOO O LUAN SANTANA
    PRA SEMPRE COM VCSSS...

    ResponderExcluir
  2. LUAN♥ POR VC EU FAÇO QUALQUER COISA
    EU SAIO PELADA NA RUA GRITANDO Q:♥EU SOU LOKA PELO ♥LUAN♥:D
    ♥LUAN♥ TE AMO POR VC EU FARIA O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL
    ♥TE♥AMO♥

    ResponderExcluir
  3. luan por vc iria ate o final do mundo para te conquistar ty amu meu gatooooo muitaoooo sou sua super fa humilde se eu nao te amasse nao estaria aqui escrevendo pra vc ty amu bjoss

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*