segunda-feira, 19 de julho de 2010

Luan Santana costuma ganhar cuecas das fãs



Assim como Wando, conhecido por ganhar calcinhas de suas fãs, o sertanejo Luan Santana também recebe roupa íntima de suas admiradoras. Em conversa com O Fuxico, o rapaz falou sobre os presentes que ganha nos shows e disse que já recebeu várias cuecas.

 
"Tem algumas fãs que me dão cueca de presente. Esse é o presente mais estranho que recebo, mas nem acho tão esquisito assim”, contou o cantor, que acha graça da situação.

 
Com exceção das cuecas, Luan diz que a maioria dos presentes que recebe são carinhosos. “A maioria das fãs me dão presentes mais fofos, como ursinho de pelúcia, essas coisas, nada muito diferente", falou.

4 comentários:

  1. OIII !!!!
    LUAN SANTANA.
    AMEI A SUA MUSICA ADRENALINA ASSIM COMO EU AMO AS OUTRAS MUSICAS.

    GOSTARIA DE TE DIZER Q EU TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.
    UM DIA EU VOU CONSEGUIR R NO TEU SHOUW.
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.

    BJXXXXXXXX JENEFER EDUARDA MACHADO

    ResponderExcluir
  2. eu te anor luan santana minha vida sem voce nao tem sentido.....

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*