segunda-feira, 19 de julho de 2010

EM BREVE CADERNOS COM CAPAS E ADESIVOS EXCLUSIVOS DO LUAN*-*


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. qee boom vou poder curtir meu divo ate na aula!!adoroo*_*

    ResponderExcluir
  3. agora vo poder leva meu divo ate na mochila e mim acompanhar durante aulas chatas q legal!!

    ResponderExcluir
  4. oi me chamo leticia e tenho 14 anos,quando sair os cadernos do luan santana vou ser a primeira comprar pode ter certeza,pois eu t amoo luan de verdade.

    ResponderExcluir
  5. luan fiz varias escrição no programa do Celso portiole,mas ainda nao saiu nada,quero muito ti conhecer pessoalmenti,beijão ti dollo.

    ResponderExcluir
  6. ja comprei todos os cadernos da coleçao ti dolu muito luan um beijao

    ResponderExcluir
  7. oi Luan essa novidade q a norma está produzindo vai bombar, vc é show.
    Te amo
    lindo,tesão,bonito e gostosão

    ResponderExcluir
  8. Luan qualquer coisa me ligue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!08934871167

    ResponderExcluir
  9. adorei ter saido cadernos com a foto do meu idolo...amo ele de paixão...e vou comprar todo que sairem....beijos te adoro....

    ResponderExcluir
  10. ano q vem eu ia comprar fichario + agora eu quero caderno do luan é um + lindo q o outro eu quero todos

    ResponderExcluir
  11. eu tenho todos eu vo faze coleçao so falta o fichario pra completa.eu amo esse luan n sai da minha cabeça

    ResponderExcluir
  12. NOSSA VC E TUDO D BOM JA TENHO A MUCHILA E BOLSINHA E OS CADERNOS VOU ARREBENTA NA VOUTA AS AULAS

    ResponderExcluir
  13. NOSSA TE AMO VIU TENHO TUDO SEU SO FALTA VC AQUI PARA EU TE AMA VC E LINDO EU TE AMO D VERDADE NAO E SO POR SUA FAMA VC EO GAROTO MAIS SIMPATICO DO MUNDO ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCCCC BABY LOVE YOU BABY JULIANA PEREIRA

    ResponderExcluir
  14. Adoreii !!!
    Perfeição total !!!!
    Amu de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    bjos ;*

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*