Reinaldo Canato/Diário SPO cantor Leonardo rezou junto com o público pelo filho Pedro
Pelo menos 830 mil pessoas foram às festas de 1º de maio, o Dia do Trabalho, promovidas pelas centrais sindicais, de acordo com estimativas da Polícia Militar.
Na festa organizada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), no Vale do Anhangabaú (região central), a dupla Edson e Hudson subiu ao palco às 14h15, levantando o público. Às 15h35 foi a vez da cantora Paula Fernandes, que também arrancou gritos da multidão. Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada do cantor Leonardo.
“Gente, tenho uma notícia para vocês: o Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada”, disse o sertanejo durante o show.
A festa terminou no início da noite com a apresentação da cantora Elba Ramalho, que cantou sucessos como “Banho de cheiro” e “Banquete dos Signos”.
Segundo o sindicato, 120 mil pessoas participaram da festa, que não teve nenhuma ocorrência grave. Para a PM, o público estimado foi de 30 mil pessoas no Vale do Anhangabaú.
Leonardo também participou do evento organizado pela Força Sindical, CTB, CGTB, Nova Central e UGT, na Praça Campo de Bagatelle (Zona Norte). Depois de duas músicas, o público, em coro, fez uma oração pelo filho do cantor.
Os sertanejos Luan Santana, Paula Fernandes, Victor e Leo e Daniel também empolgaram o público, assim como o cantor Latino, que animou a plateia.
Segundo estimativas do sindicato e da PM, 800 mil pessoas passaram pelo evento durante todo o dia, e nenhuma ocorrência grave foi registrada.
De acordo com o coordenador do ambulatório médico, Artur Corradini, foram realizados 127 atendimentos - a maioria por pressão baixa. Três pessoas precisaram ser removidas por luxação, pé torcido e crise de diabetes.
Com reportagem de Carol Rocha, Fábio Pagotto, Fernando Granato e Mari Cavalcante
FONTE: REDE BOM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*