segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo entrevista Luan Santana




(Ivete Sangalo) -  Luan, eu adorei gravar com você Química do Amor e a música já está entre as mais executadas do Brasil. Como você se sente com esse sucesso?

(Luan Santana)Eu acreditei, desde o primeiro momento que ouvi, que Química do Amor seria a nova aposta do verão. Ainda mais com a sua participação. A música cresceu muito e a galera está curtindo bastante. Nossas vozes combinaram e você deu um astral a mais para este novo hit que promete.

(IS) -  Como foi gravar o DVD, aquela festa linda?

(LS) Foi uma emoção muito grande , ver toda aquela galera que compareceu em massa no Rio de Janeiro. Foi inesquecível. Isso sem falar nas participações de Zezé Di Camargo e Luciano , Belinda e você, Vevetinha linda. Espero que este DVD seja um sucesso.

(IS) -  Como você se sentiu com o convite para tocar no meu trio, no Carnaval de Salvador? Vai ser a sua primeira vez no Carnaval?

(LS)Ah Vevetinha! Adorei o convite, muito obrigado. Eu sonhava cantar no Carnaval de Salvador e estar ao seu lado será incrível. Vamos levantar a galera. É uma grande honra e será inesquecível este primeiro carnaval em Salvador.

(IS) – Você é lindo, charmoso e super querido. Preparado para arrasar ocoração das baianas durante o Carnaval?

(LS) – To preparadíssimo para levantar a galera de Salvador e muito animado em ver o Carnaval da sua Terra.

(IS) – A Bahia te ama e eu também! Mande um recadinho para nossa terra.

(LS)Fiz vários shows no Norte e Nordeste e sei do carinho dos fãs. Tenho vários fã-clubes em Salvador e estou muito ansioso para cantar aí pela primeira vez. De coração, muito obrigado pelo seu convite e a gente se vê no Carnaval de Salvador.

Luan Santana na Ilha de Caras


Luan Santana esteve neste sábado na Ilha de Caras a convite dos editores da revista, que gostariam de ter um grande show na casa mais badalada do verão.
O cantor e sua banda seguiram para Angra dos Reis- RJ no sábado onde encontraram vários convidados VIPs que assistiram o show de Luan Santana que cantou os sucessos " Meteoro", "Sinais", 'Tô de Cara' e a mais nova música de trabalho "Quimica do Amor".
Luan cantou ainda, a música 'Chocolate' a pedido da equipe da Caras, e para surpresa de todos ele escolheu a atriz Marina Rui Barbosa, para ser a garota chocolate. Marina estava entre as convidados vips da Ilha de Caras onde contou sobre a próxima novela das 19h,  "Morde e Assopra" que participará junto com Luan Santana na Rede Globo. 
As matéria com Luan Santana na Ilha de Caras estará nas bancas em breve.

Assessoria de Imprensa

Nova data do show em Nova Friburgo - RJ


O show de Luan Santana em Nova Friburgo-RJ já tem uma nova data: 3 de abril. A apresentação estava marcada para o dia 27 de fevereiro, porém, devido às fortes chuvas na região, a data foi adiada.
Luan promete fazer um grande show e levar muita alegria à região serrana do Rio de Janeiro – “espero todo mundo lá no Parque de Eventos da Via Expressa, vai ser bom demais!”, completa o cantor.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Luan Santana é o líder da Pesquisa da ExpoLondrina 2011


 
Uma pesquisa realizada pela imprensa local em Londrina aponta, até o momento, que a preferência do público para uma das atrações da 51ª Expo Londrina,  é o cantor sertanejo Luan Santana, que já faturou 61% dos votos contra 32%  do segundo colocado.
A 51ª  Exposição Agropecuária e Industrial, acontecerá no Parque de Exposições Ney Braga no período de 07 a 17 de abril próximo, e a Sociedade Rural do Paraná que está definindo a grade de contratações dos shows para o evento.
Luan Santana esteve no ano passado na Expo Londrina e se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas, batendo recorde de público da feira com ingressos esgotados uma semana antes da apresentação.
Ranking dos primeiros colocados na pesquisa
1º Luan Santana
2 º Jorge e Matheus
3 º Ivete Sangalo / Fernando e Sorocaba
4 º Claudia Leitte / Victor e Leo
5 º Michel Teló
Consulte a enquete completa  no site http://acordalondrina.blogspot.com 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boninho alfineta Luan Santana no Twitter: "muito estrela"





O diretor do 'BBB' respondeu a uma seguidora que pediu para ele convidar Luan para cantar no programa. Foto: Twitter O diretor do 'BBB' respondeu a uma seguidora que pediu para ele convidar Luan para cantar no programa
Foto: Twitter

Se os fãs de Luan Santana esperam ver o cantor se apresentar durante o Big Brother Brasil 11, podem acabar com as esperanças, pelo menos por enquanto. Boninho alfinetou o cantor em seu Twitter. Questionado por um fã de Luan o porquê Boninho não convida o fenômeno sertanejo para se apresentar no programa, o diretor do reality show respondeu: "Luan é muito estrela".
O fã não entendeu o que Boninho quis dizer e escreveu: "Gente, o que o Boninho quis dizer quando disse que o Luan é muito estrela? Ele não chamou de metido não, né?", para em seguida receber várias respostas de usuários confirmando que o diretor se referiu exatamente a sua hipótese. 

FONTE: TERRA

Luan Santana aparece na frente dos Beatles em ranking da Billboard




A popularidade de Luan Santana é tanta que já ultrapassou barreiras de nacionalidade.
O ranking Social 50 da revista Billboard, que compila os artistas mais populares do mundo a partir da análise do desempenho de redes sociais e sites de compartilhamento de música, elegeu Luan Santana como o 26ª celebridade mais ativa na web.
O sertanejo ficou na frente de artistas como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha. Luan Santana tem cerca de 876 mil de seguidores no Twitter e posta frequentemente em sua página do Facebook, Orkut e Youtube.
A popularidade de Luan Santana é tanta que já ultrapassou barreiras de nacionalidade.
O ranking Social 50 da revista Billboard, que compila os artistas mais populares do mundo a partir da análise do desempenho de redes sociais e sites de compartilhamento de música, elegeu Luan Santana como o 26ª celebridade mais ativa na web.

Luan Santana Na Próxima Novela da Globo


Notícia

Luan Santana participará dos primeiros capítulos da novela ‘Morde e Assopra’ do autor Walcyr Carrasco que escreveu um papel especial para o cantor.
Desde o ano passado que a equipe da novela procurou Luan Santana para saber o interesse do cantor em participar da trama. Feliz com o convite, ele só pediu que o papel fosse para interpretar ele mesmo, ou seja, um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator.
Luan Santana já reservou na sua agenda as datas de gravação que devem acontecer após o Carnaval. A novela ‘Morde e Assopra’ entrará no ar às 19h no lugar de Tititi e no elenco além do cantor sertanejo, que fará participação especial, terá Adriane Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flavia Alessandra, Sergio Marrone e Gabriela Carneiro da Cunha que fará papel de fã do cantor.
Luan Santana já recebeu o roteiro com suas falas, para ensaiar e decolar o texto para os dias da gravação. Aguardem Luan Santana na novela da Rede Globo.
Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O cantor Luan Santana concorre ao prêmio Top TVZ

  Notícia
O cantor  Luan Santana concorre ao prêmio Top TVZ do Multishow, que premiará os 10 melhores artistas internacionais e os 10 melhores artistas nacionais de 2010, em todos os estilos. A votação é feita pelos fãs que entram no site e registram os  votos quantas vezes quiserem.
Luan Santana,  através de sua página social do twitter,  @luansantana avisou seus fãs sobre a premiação referente a 2010 e conta com seus admiradores para chegar a final em  mais esta premiação.
A votação termina no dia 28 de janeiro.
Assessoria de Imprensa

Sertanejo Edson comenta: “Luan Santana é bem caipira mesmo”

Sertanejo acredita que os novos talentos são verdadeiros
Sertanejo Edson comenta: “Luan Santana é bem caipira mesmo” - Ag.News

O sertanejo Edson está às voltas com seu CD Voz e Violão e conversou com O Fuxico sobre o novo cenário do momento sertanejo e disse que os novos talentos que estão aparecendo realmente gostam do que fazem e não buscam apenas o sucesso:
“Como eu comecei muito cedo nesse meio, posso falar com propriedade sobre a nova turma dos sertanejos. Eles gostam de verdade, não estão aí só para ganhar dinheiro. Já gravei tanto com os mais novos, quanto com os da antiga e posso ver a mesma paixão pela música”, revelou.
O maior fenômeno sertanejo do momento, Luan Santana, também foi comentado por Edson, que vê muita humildade no garoto e diz que ele é do meio sertanejo desde que nasceu: “O Luan Santana é bem caipira mesmo. Ele foi criado num meio sertanejo. Ele vem lá de Mato Grosso do Sul, onde o pessoal curte moda de viola mesmo. Posso falar também da dupla Fernando e Sorocaba, que gravei com ele. Os meninos também são 100%. Gustavo Lins também faz uma boa música e é novinho. Todos têm a mesma paixão que Chitãozinho e Xororó, que também já gravei com eles e posso falar”, comentou.
Para Edson, algumas pessoas podem até se aproveitar do momento em que o sertanejo está vivendo, mas, com sua experiência, garante que eles não fazem sucesso por muito tempo: “Essa meninada nova é toda muito boa, todos têm muito talento, mas os aproveitadores eu garanto: não conseguem fazer sucesso. Não se preocupam em cantar com o coração. Eles não sabem como é bom conquistar fãs e não seguidores. Aquele cara que te apoia 24 horas por dia, não aquele que curte só quando você está bem”, disparou.
Edson falou ainda que o preconceito com a música sertaneja está diminuindo bastante e hoje em dia as pessoas não têm mais vergonha de dizer que curtem sertanejo, nem de consumir produtos do segmento: “É muito legal ver que os principais nomes da música sertaneja são consumidos, viram produtos e tudo mais. O preconceito está diminuindo e as pessoas não têm mais vergonha de dizer que gostam e ouvem. É atualmente a música mais cantada, são os show mais lotados, os produtos mais consumidos e me orgulho bastante de fazer parte dessa história e até mesmo de ter servido de influência para muitas dessas novas duplas”, finalizou.
O fuxico

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Luan Santana é entrevistado por Ivete Sangalo



  Notícia 

 A cantora baiana estréia esta semana no seu site a coluna ‘Ivete entrevista’ e fez questão que seu primeiro entrevistado fosse Luan Santana.
Na entrevista Ivete falou com Luan sobre carreira, Carnaval de Salvador e ainda sobre a música “Química do Amor” que os dois gravaram juntos para o DVD de Luan Santana.  
Luan Santana adorou a ‘repórter’ e respondeu prontamente todas as perguntas da ‘Vevetinha’ como ele a chama carinhosamente. Agora é só esperar para ver os segredinhos que Ivete conseguiu arrancar do cantor sertanejo.
 Assessoria de Imprensa

domingo, 23 de janeiro de 2011

Projeto Super Verão Ubatuba Lotado para ver Luan Santana


  Na noite deste sábado a Praia do Centro, onde está montada a arena do projeto Super Verão Ubatuba ficou lotada para receber o cantor sertanejo do momento Luan Santana que se apresentou pela primeira vez no litoral norte de São Paulo.
Luan Santana chegou a Ubatuba com sua equipe e seguiu direto para o camarim onde recebeu a imprensa, convidados e fãs que estavam aguardando o cantor, ansiosas para vê-lo de perto.
No show, Luan Santana mostrou que está muito animado para mostrar algumas músicas do novo DVD, que será lançado no final de março e mais uma vez colocou a galera pra cantar com “Química do Amor” que foi gravada em dueto com a baiana Ivete Sangalo. Hoje a equipe Luan Santana segue para a cidade de Anchieta no Espírito Santo.
Assessoria de Imprensa

Show de Luz e Efeitos no Verão Jequitimar com Luan Santana


O cantor Luan Santana apresentou ontem no Guarujá, no litoral de São Paulo, um show com novos efeitos de luz especialmente escolhidos para os shows do Verão e com um novo repertório que surpreendeu a todos os fãs que lotaram a Arena Verão.
Luan Santana subiu ao palco do projeto Verão Jequitimar e apresentou novas músicas  incluindo ‘ Química do Amor’ e ‘Um Beijo’ que foram gravadas no DVD que será lançado no final de março.
O hit ‘Química do Amor’, que contou com a participação no DVD de Ivete Sangalo, quando é interpretada nos shows, a cantora aparece no telão colocando toda galera para cantar o refrão “Eu quero ser o seu Amor ohoh! ohoh! Tô louca Pra me Entregar haha! haha!” A música já está sendo tocada nas rádios e promete ser o hit do verão 2011.
 Luan Santana se apresenta no Super Verão Ubatuba, litoral Norte de São Paulo  será a vez do público de Anchieta no Espírito Santo, curtir mais um grande show.

VAMOS VOTAR NO LUAN ?

letras e vídeos no TopTVZ  »

Luan Santana vai cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador


Cantora baiana anunciou novidade no Twitter: 'Será o Desejo de Amar na Quimica do Amor'.



Luan Santana vai subir no trio elétrico e cantar com Ivete Sangala no carnaval baiano. A cantora anunciou a novidade no twitter, neste domingo, 23.

"Pela primeira vez no caranaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo de mamãe vem cantar comigo", escreveu.

"Convidei Luan pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido ahahahahah. Disse assim : ué , claro, quero ir vevetinha", continou.

"Será o Desejo de Amar na Quimica do Amor ...só love", brincou em seguida.

FONTE:EGO

sábado, 22 de janeiro de 2011

José Messias fala mal de Luan Santana!



Na tarde deste sábado, 22 de janeiro, uma onda de protestos contra josé Messias , produtor e jurado do Programa Raul Gil, tomou conta da rede social mais badalada do momento, o Twitter.

Tudo isso porque durante o clássico quadro do programa " Pra quem Você Tira o Chapéu" , José Messias insultou a maioria dos cantores sertanejos principalmente o idolo teen sertanejo Luan Santana

Jose Messias disparou:


“Luan Santana canta sempre no mesmo tom. Ele só grita”, disparou.

No Twitter, usuários criaram a Tag CalaBocaJoseMessias que chegou aos TT 's mundiais tamanha a fúria dos fãs de Luan. Muitos chegaram a ameaçar Messias de morte e até rogar praga contra o produtor.

De acordo com a coluna de João Aguiar do Jornal do Brasil , Luan Santana informa sentir pena de José Messias por querer se promover em cima dele. 

fonte: BLOGIBS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Luan Santana se apresenta no Guarujá

Cantor foi atração de festival de verão no litoral paulista.

Luan Santana se apresentou na noite desta sexta-feira, 21, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista. O cantor foi atração do festival Verão Jequitimar 2011.


Celso Akin /.Ag. News

Luan Santana


Celso Akin /.Ag. News

Luan Santana

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Verão Jequitimar Começa com Luan Santana


Começa nesta sexta-feira, 21 de janeiro o Festival Verão Jequitimar no Guarujá, litoral de São Paulo, com o show mais esperado deste ano, a apresentação de Luan Santana que se apresenta pela primeira vez no litoral paulista este ano.
O projeto que é uma parceria entre SBT e Poladian Produções,  levará para o público shows na Arena do Sofitel Jequitimar,   desde esta sexta-feira até a próxima segunda- feira, 24 de janeiro véspera de feriado em São Paulo. A estréia será com o jovem sertanejo Luan Santana que sobe ao palco às 20 horas.
Luan Santana chega a São Paulo no final da tarde e segue para a Baixada Santista para realizar um grande show com toda sua banda. A nova música de trabalho Química do Amor que promete ser o hit do verão está no repertório que Luan apresentará para os veranistas. Vale à pena conferir. 
Assessoria de Imprensa

Luan Santana e NX Zero fazem show em Ubatuba


As bandas NX Zero e Strike, além do cantor sertanejo Luan Santana, fazem shows no Super Verão Ubatuba


Aniversário nas férias combina com comemoração na praia. Para celebrar os 457 anos da cidade de São Paulo, a rádio Transamérica organiza o Super Verão Ubatuba.
Na sexta-feira (21), as bandas NX Zero e Strike sobem ao palco. No sábado, é a vez do cantor sertanejo Luan Santana. Participam ainda Maria Cecília & Rodolfo, Jammil e Pablo Dominguez.
Depois de dançar bastante, você pode se refrescar na pista de patinação no gelo, ou ainda brincar no parque de diversões montado no local.
Mas atenção: menores de 14 anos só poderão assistir aos shows acompanhados de pais ou responsável. Mais informações no site www.superverao.com.br
VALE CONFERIR:
Festival Super Verão Ubatuba
Quando: de sexta (21/1) a segunda-feira (24)
Onde: praia do Centro, em Ubatuba
Quanto: de R$ 15 a R$ 30

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luan Santana faz fotos para Produtos Licenciados

  Com o sucesso dos produtos licenciados, Luan Santana reservou um dia desta semana, para fazer fotos para a nova coleção de produtos.
Luan Santana recebeu no inicio do ano, alguns produtos comercializados nas lojas Riachuelo como camisetas, jogos de cama com o detalhe da fronha com sua assinatura que brilha no escuro. E também conheceu de perto, as toalhas de banho e de praia que foi muito bem comercializado no Natal.
Com a volta as aulas os produtos da linha escolar como cadernos, mochilas, nécessaires e bolsas, estão sendo os mais procurados nas prateleiras das lojas.Para conhecer todos os produtos que levam a marca Luan Santana acesse o site
http://www.luansantana.com.br/produtos.aspx
 
Assessoria de Imprensa

Clipe da Música Química do Amor é visto por mais de 130 mil pessoas em 24hs.


 
Na última segunda-feira (17/1) o site oficial do cantor, lançou o clipe da música ‘Química do Amor’ gravado para o DVD de Luan Santana com a participação de Ivete Sangalo. Com apenas 24 horas do lançamento, foi registrado mais 130 mil visualizações no Youtube na página oficial do cantor.

Luan Santana já incluiu no seu repertório de show a nova música, e conta com a participação da cantora baiana, que entra no telão para delírio dos fãs presentes nos shows.
Assessoria de Imprensa

"Não tenho interesse em conhecer Luan Santana", diz atriz do SBT


Lúcia Veríssimo marca presença no show de Maria Bethânia . Foto: AgNews
Em entrevista à Marília Gabriela, a atriz 
disse que conhece o cantor, mas não tem 
interesse em conhecer seu trabalho

O De Frente Com Gabi deste domingo (23) recebe a atriz Lúcia Veríssimo, um dos destaques da novela Amor e Revolução, que estreia ainda neste semestre no SBT. À Marília Gabriela, a nova contratada da emissora falou sobre trabalho na televisão, política e música. Lúcia é fã de sertanejo e country, tanto que lançou um CD neste estilo.
Sobre Luan Santana, o fenômeno sertanejo do momento, a atriz afirmou: "ouço falar de Luan Santana, mas não tenho interesse em conhecer". Além desta declaração, Lúcia Veríssimo contou que está solteira, que faz terapia há 36 anos e que gostaria de conversar com a presidente Dilma Rouseff sobre ditadura. A novela do SBT vai abordar o assunto. O De Frente com Gabi vai ao ar a partir da meia-noite.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Luan Santana é Destaque na Mídia de Florianópolis


Depois de se apresentar pela primeira vez no Planeta Atlântida de Florianópolis – SC, na última sexta-feira, a mídia local destacou o carisma e o sucesso do sertanejo que levantou os planetários que estiveram presentes no primeiro dia do Festival.Acompanhe o Jornal do Almoço da RBS (afiliada da Rede Globo) que exibiu a matéria no sábado pela manhã. (http://www.youtube.com/watch?v=Co4_yHV3acc). Assessoria de Imprensa

A partir de Hoje o Twitter Oficial é @luansantana


A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser @luansantana,  transportando todos os seus seguidores  e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc.
A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer  pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la.  
Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página. 
 Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor.  A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.
 Assessoria de Imprensa

Reduto Sertanejo Lotado para Receber Luan Santana


O Estância Alto da Serra, em São Bernardo- SP, reduto sertanejo recebeu o cantor Luan Santana no último sábado, com um público de 15mil pessoas que lotou a arena principal, para o único show da noite.
O prefeito em exercício, o cantor Frank Aguiar, fez questão de estar presente ao show e visitar Luan no camarim para dar as boas vindas na cidade. Muitas comitivas também marcaram presença no Estância e algumas estiveram no camarim para conhecer o cantor sertanejo.
Luan Santana subiu no palco pouco depois da1h30 (horário marcado para o show) e com a música ‘Adrenalina’ já colocou todo mundo pra dançar e cantar durante toda apresentação.  Luan que não tinha se apresentado antes no Estância Alto da Serra, parabenizou os proprietários e garantiu que vai voltar outras vezes com seus shows.
Assessoria de Imprensa

Luan Santana estréia no Planeta Atlântida com Público de 30 mil Planetários


 Um dos shows mais esperados do Planeta Atlântida, em Florianópolis, SC deste ano, sem dúvida alguma era o do cantor Luan Santana, que subiu no Palco Central às 0h30 no primeiro dia do Festival embaixo de muita chuva, o que não desanimou o público que estava presente para ver o show que Luan preparou para os 30 mil planetários que estiveram no Planeta Atlântida na última sexta-feira. Luan Santana pisou no palco ao som de ‘Adrenalina’, e se aproximou do seu público, cantando em baixo da chuva forte que permaneceu durante toda sua apresentação. Para delírio dos fãs, ele desceu do palco e chegou perto da platéia retribuindo todo carinho dos fãs, especialmente do público feminino.Sucessos que o consagraram como “Sinais”, “To de Cara”, “ Chocolate” não faltaram no repertório, mas a novidade ficou por conta da primeira apresentação em show da música “Química do Amor” que Luan Santana gravou para o seu segundo DVD e tem a participação da cantora Ivete Sangalo, que aparece no telão para o dueto nos shows.
Com o carisma inconfundível, Luan foi destaque dos principais jornais impressos e televisivos de Santa Catarina que elogiaram a atitude do cantor de estar embaixo da chuva ao lado dos seus fãs durante sua apresentação.  
Assessoria de Imprensa

Luan Santana lança clipe com Ivete Sangalo


O DVD ao vivo de Luan Santana será lançado em abril, mas o cantor já postou na internet a música Química do Amor, onde faz um dueto com Ivete Sangalo. A música também está disponível em áudio no site do compositor.
O segundo DVD do cantor foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No registro, o compositor de 19 anos agregou ao seu carisma recursos de megaproduções internacionais.
O músico apresentou canções inéditas, entre elas A Bússola, Não Era pra Ser, Super-Herói e Palácios e Castelos. Ele também cantou outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: Meteoro, Você Não Sabe o Que É Amor, Chocolate e Vou Voar (essa com mais efeitos visuais).
Além de Ivete, Luan também cantou com Zezé di Camargo & Luciano.
Segundo a assessoria do sertanejo, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e cerca de 25 carretas para transportar equipamentos.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sertanejos fazem show beneficente para vítimas da região serrana, diz jornal


Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Luan Santana, Leonardo e Sérgio Reis vão participar de show.



Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Luan Santana, Leonardo e Sérgio Reis vão participar de um show beneficente para arrecadar donativos para as vítimas do temporal na região serrana do Rio de Janeiro - até agora, foram mais de 600 mortos e milhares de desabrigados. A informação é da coluna "Olá", do "Agora São Paulo". Espera-se mobilizar mais de cem mil pessoas. Vale lembrar que Luan Santana já fez .uma doação de mais de 20 toneladas de alimentos e água para a região.

Faça como eles e saiba como ajudar os desabrigados

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Luan Santana leva fãs ao delírio no Planeta Atlântida 2011


  Caio Marcelo / 
Para o delírio das fãs, Luan Santana desceu do palco e chegou perto da plateia

A chuva forte que caiu durante o show de Luan Santana não espantou os fãs no Planeta Atlântida 2011. O fenômeno da balada sertaneja foi um dos shows mais esperados da primeira noite do maior festival de música de América Latina.

Em uma hora de apresentação, o rapaz cantou os sucessos Meteoro da paixão, Tô de cara, Você não sabe o que amor, entre outros hits. Para o delírio das fãs, ele desceu do palco e chegou perto da plateia.

O músico de Campo Grande se tornou inconfundível pelo timbre da voz e carisma, conquistando especialmente o público feminino. Suas músicas são as mais tocadas nas rádios do país e acumulam milhões de acessos no youtube.

Luan Santana para muitos


Espécie de ícone teen da nova fase do gênero sertanejo, o cantor Luan Santana testa amanhã seu poder de fogo no Grande ABC. Uma pista para o quanto a data foi antecipada pelos apreciadores do gênero: os ingressos para os 10 mil lugares da arena principal do Estância Alto da Serra, onde o sul-matogrossense pisa pela primeira vez, já estão quase no fim.

O compositor se sente confortável ao ser apontado como um dos responsáveis pela retomada do sertanejo para o primeiro time da música brasileira. E admite que a identificação dos mais jovens com sua música tem a ver com isso. "Acredito que sim, estamos conseguindo mostrar que a música sertaneja não tem fronteiras e cada vez mais conquista admiradores, isso é muito bom para todos", afirma.

Para todos, se incluem duplas como Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo e João Bosco & Vinícius, além de tantas outras que se firmaram sob o rótulo ‘universitário'' (que a maioria odeia, por sinal).

Multidões ensandecidas são rotina para o jovem de 19 anos, que estourou em 2008 nas festas de peão - em Barretos, cantou para aproximadamente 30 mil pessoas naquele ano.

Um dos grandes trunfos de Luan - além da aparência que não o identifica como sertanejo típico - é a simplicidade de suas composições. Canções que, por sinal, costumam ter origens também singelas. "Minha inspiração vem de coisas que acontecem comigo ou com meus amigos. A música Chocolate, por exemplo, resolvi escrever depois que recebi uma carta de uma fã que ao invés de escrever as palavras ela colava o papel dos chocolates. Sinais fiz quando estávamos hospedados em um hotel-fazenda, e vi pela janela um vaga-lume e me imaginei seguindo os sinais dele", explica.

O show de amanhã não deve trazer a sofisticada tecnologia utilizada no show de gravação do segundo DVD ao vivo do cantor (a produção até importou o catapulte, um dos efeitos de dança que seriam utilizados na turnê This Is It, de Michael Jackson). Só a partir de março, data de lançamento do DVD (e também CD), a nova turnê terá início de fato.

Para o público da região, porém, tem uma palhinha das novidades: a música Química do Amor, que no show, gravado no Rio, em dezembro, teve participação de Ivete Sangalo.

Luan Santana Show. Amanhã, a partir das 20h. No Estância Alto da Serra - Estrada Nevio Carlone, 3, Riacho Grande, São Bernardo. Tel.: 4101-5000. Ingr.: de R$ 80 (pista) a R$ 140 (camarote).



FONTE: DIÁRIO DO GRANDE ABC

Luan Santana doa 22 ton de alimentos e água mineral à Nova Friburgo-RJ




Já está a caminho de Nova Friburgo-RJ uma das carretas da equipe Luan Santana carregada com 22 toneladas de alimentos e água. Luan realizaria um show na cidade no dia 27/02 e que foi adiado. O Cantor ficou muito sensibilizado com a situação da cidade que é uma das mais prejudicadas pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, "é o mínimo que podemos fazer por aquelas pessoas neste momento tão difícil'' conclui o empresário do Artista Anderson Ricardo.
O escritório de Luan Santana entrou em contato com a Defesa Civil do município para acertar os detalhes da doação e garantir que os alimentos e a água mineral sejam entregues às pessoas atingidas pela tragédia.
A carreta chegará nas próximas horas à região afetada pelas chuvas no estado do Rio.
ASSESSORIA DE IMPRENSA.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Luan Santana faz seu primeiro show no Estância Alto da Serra


Neste sábado, 15/01, Luan Santana fará sua primeira apresentação no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo-SP. O cantor promete apresentar um mega show para todos os seus fãs: “tenho certeza que ninguém vai ficar parado!”.
Os ingressos para o show no Estância estão no último lote, garanta já o seu. Os postos de venda podem ser consultados no site http://www.estanciaaltodaserra.com.br e pelo telefone (11) 4101-5000.  
Os portões serão abertos para o show às 20h no dia 15/01.  

O HIT DO VERÃO 2011 "QUÍMICA DO AMOR "

 Nova música de Luan Santana e Ivete Sangalo - Química do Amor




Adrenalina é a Música mais Tocada há 17 Semanas


Desde o lançamento em novembro de 2010, a música Adrenalina se manteve em primeiro lugar como a mais executada em todas as rádios do Brasil, com isso o hit registrou 17 semanas como a música mais tocada nas 10 praças que são auditadas pela empresa Crawley Broadcast Analisys Company, responsável pelo registro das execuções nas rádios.
Só nesta primeira semana do ano, foi registrada a execução de ‘Adrenalina’ nas rádios em 753 vezes, com uma diferença de 140 execuções para a música segunda colocada.  
Adrenalina é uma composição de Luan Santana com Sorocaba e faz parte do repertório do segundo DVD do cantor que será lançado em março de 2011.

Luan Santana chega ao Brasil


Depois de aproveitar merecidas férias no Caribe, Luan Santana retorna para sua casa em Londrina-PR, ansioso para o primeiro show do ano - que acontece nesta sexta-feira (14/01) no Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC.
Luan Santana viajou com toda sua família para o Caribe depois de ter matado a saudade de sua cidade Campo Grande-MS, onde passou o Natal.
No Caribe, Luan aproveitou um momento de descontração e homenageou seus fãs, registrando nas areias brancas da praia todo seu carinho e respeito pelos seus admiradores. Ele escreveu a seguinte frase dentro de um coração: "Aos melhores fãs do mundo!". O cantor fez questão de fotografar e postar a imagem em seu Twitter @luansantanaevc.

Primeiro show do ano


Luan Santana fará o primeiro show do ano de 2011 no festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC. O cantor subirá no palco às 00h30 do dia 15 de janeiro e promete sacudir toda a galera de Santa Catarina. Além disso, Luan Santana cantará pela primeira vez a música "Química do Amor", presente no repertório do seu segundo DVD - que será lançado no mês de abril.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Luan Santana: vaidade com sua aparência




Luan Santana é embaixador da festa em Barretos (SP).  
Luan Santana é embaixador da festa em Barretos (SP).
 


Próximo
Com o sucesso que está fazendo entre as fãs ao redor do Brasil, o cantor sertanejo Luan Santana revela ser muito vaidoso com o seu corpo e o seu jeito de se vestir. Começando pelo cabelo, a preocupação do rapaz vai até a escolha das roupas para os shows. Luan tem os seus segredinhos de beleza, mas afirma não se achar muito bonito. "Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e com as roupas que eu visto. Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pelos entre as sobrancelhas para não emendar", contou.

No início da carreira, o jovem teve dificuldades para encontrar o seu próprio estilo para se vestir para se apresentar nos palcos e agora isso já está definido e conquista a todos. "Nunca gostei de usar bota. Quando comecei a cantar, pensei 'estou cantando sertanejo e vou ter que usar bota e chapéu'. Aí usei algumas vezes, mas logo troquei a bota pelo tênis e deixei o chapéu de lado para arrepiar o cabelo. Passei a usar nos shows as mesmas roupas que eu uso fora dos palcos e deu certo", festeja.
 
PORTAL: CARAS 

domingo, 9 de janeiro de 2011

Luan Santana no Estância

Luan Santana no Estância


Para delírio do fãs, o queridinho do momento está mais perto do que nunca. Luan Santana se apresenta no Estância Alto da Serra, em São Bernardo, no sábado (dia 15) a partir das 20h.
Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 140 (aceita carteirinha de estudante). Quem tem de 12 a 17 anos só pode entrar acompanhado pelos pais ou responsáveis legais. Confira mais informações e postos de vendas no www.estanciaaltodaserra.com.br
O cantor terminou o ano bem. Gravou DVD no Rio de Janeiro, encarou um cruzeiro e participou do 1º YouTube Sertanejo Live, show de duas horas transmitido ao vivo no canal. O evento teve mais de dois milhões de acessos e contou ainda com Bruno e Marrone, Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, e Michel Teló.
Além disso, Luan deve gravar em espanhol e ganhar biografia neste ano. A obra vai ser lançada pela editora Creative Books, a mesma editora responsável por O Diário de Fiuk. Não quer perder nada do astro? Confira o site oficial do cantor: www.luansantana.com.br

sábado, 8 de janeiro de 2011

Fãs cantam versão de Luan Santana para chamar a atenção de Neymar

Torcedoras mirins encaixam nome do jogador da Seleção sub-20 na canção do artista sertanejo. Sexta-feira foi mais um dia de histéria em Teresópolis


A música "Adrenalina", de Luan Santana, virou hit na última sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Um grupo de torcedoras mirins e fãs do atacante Neymar, da Seleção Brasileira sub-20 e do Santos, criaram uma versão da canção para chamar a atenção do craque do Peixe. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, elas deram uma canja no alambrado do CT da CBF .
A versão criada pelas meninas é praticamente a mesma do cantor sertanejo. Uma mudança apenas na última estrofe. Sai  "Vem me amar!" e entra "Vem Neymar".
Assim como nos dias anteriores, as torcedoras mirins estiveram em grande número no alambrado da Granja Comary. Enquanto Neymar estava em campo, o nome do atacante era gritado pelas fanáticas meninas, que não arredavam pé durante toda a atividade.
Confira abaixo a versão criada pelas torcedoras que estiveram na Granja Comary:
"Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina
que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem Neymar!"


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Michel Teló, fenômeno sertanejo, não liga para comparações com Luan Santana


Comparações com Luan Santana
Da mesma forma que evita qualquer saia-justa ao falar das fãs e da mulher, Michel diz que as comparações entre ele e Luan Santana, outro fenômeno da música sertaneja, não tem razão de ser, e exalta o colega.
“Luan é talentosíssimo. Ele não é um fenômeno à toa. Quanto mais ele puxar o movimento sertanejo, será melhor para todos. Torço por ele, mas acho que não tem muita comparação entre a gente, não. O som dele é diferente do meu. O dele tem mais balada, o meu tem mais batidão, para a galera dançar. O importante é levar a musica sertaneja para a galera”, diz. As informações são do Ego.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista Da Revista Capricho, com Luan Santana












Por que você escolheu o Rio de Janeiro para a gravação do seu novo DVD?Primeiro porque o Rio é a cidade mais linda do mundo. E também porque a galera tem na cabeça que ainda existe preconceito com o sertanejo aqui. Isso não é verdade. Gravei o DVD para quebrar essa barreira, sabe?


Você acha que acabou o preconceito com a música sertaneja no Brasil?
O sertanejo está muito forte em todo o país. A primeira vez que toquei no Rio, no começo de 2010, não tinha muita gente. Menos de um ano depois, fiz um show com quase 5 mil fãs muito animadas! Prova de que o sertanejo pode chegar a qualquer lugar.


Seu novo show é cheio de efeitos especiais. De onde surgiram as idéias?Queria fazer algo diferente. Acho que não basta subir no palco e cantar. A galera quer e merece ver um espetáculo. Voar, por exemplo, a gente já fazia nos shows. Mas no DVD quis fazer melhor. Tanto que foi muito mais alto do que eu costumo fazer...


Não deu medo de voar tão alto?Olha, eu tenho medo de montanha-russa e de todos esses brinquedos de parque de diversão. Mas, no caso da gravação do DVD, gastei todo o meu nervosismo antes do show. (risos)


Você ficou muito ansioso?Demais! Já entro no show de forma diferente, né? Sou catapultado para o alto por uma máquina. Logo antes de entrar, estava esperando em cima da estrutura, embaixo do palco. Só com o Zoinho, meu roadie, do meu lado. Muito nervoso. Virei para ele e falei: "Vou chorar, cara. Não vou aguentar.". Comecei a ficar desesperado pensando que não ia conseguir cantar.


E ele acalmou você?Ele tentou! (risos) Com uma garrafinha de água na mão, ele me olhou e disse: "Não chora, não. Estou aqui com você!" Mas aí eu olhei para ele e ele estava chorando! Aí foi minha vez de virar para ele e dizer: "Não faz isso comigo, não, Zoinho!" (risos)


Como você se sentiu na hora que entrou no palco?Nossa! Foi alívio misturado com mais nervosismo ainda. Meu deu uma dor na barriga que eu não sei explicar até agora. Mas, quando olhei pra galera e comecei a cantar, me acalmei. Na segunda música, eu já estava à vontade!


Como você escolheu quem convidar?
Do Zezé Di Camargo & Luciano e da Ivete, eu sempre fui fã. Sonhava em cantar com eles um dia.


Mas você mesmo pegou o telefone e ligou para convidá-los?Sim. Liguei para a Ivete e pro Zezé. Falei: "Vou gravar um DVD no Rio.. Sou muito fã de vocês e seria muito legal se vocês participassem". Eles aceitaram na hora.


A cantora Belinda também participa do DVD. Como vocês se conheceram?Conheci a Belinda no programa da Hebe, quando ela veio ao Brasil fazer divulgação. E, pô, curti o estilo dela. Ela é linda, né?


Rolou alguma coisa entre vocês?Não rolou nada. Mas você não vai acreditar em mim, né? Não rolou nada mesmo, eu juro! Ela me convidou para conhecer o México. Mas cadê tempo?


Depois de um ano de tanto trabalho e tanto sucesso, não rola tirar umas férias?
Sim, preciso descansar. Mas não sei para onde eu vou. Na verdade, eu tenho vontade de conhecer todos os lugares. (risos) Porque eu nunca saí do país! Ma um lugar que eu quero muito conhecer é o parque do Harry Potter, na Disney. Sou muito fã de Harry Potter. Só que já marquei duas vezes para tirar meu visto e não tive tempo.


Você tem medo de não ter aproveitado a sua adolescência por causa do trabalho?Talvez eu sinta falta no futuro. Mas hoje estou vivendo o que eu sempre sonhei. Desde que nasci, eu queria ser cantor. E está tudo dando certo. Só tenho o que agradecer. Não posso reclamar.


O que você gosta de fazer para se divertir?Quando estou livre e vou para casa, gosto de ir pro lago pescar. E adoro pegar o carro e dirigir sem rumo. Também gosto de fazer churrasco com minha banda e ir à shows.


Dá pra ver shows sem as fãs surtarem?Assisto muito em festival. Faço meu show e depois fico vendo o dos outros. É sempre uma oportunidade legal de ver a galera tocar. E nós somos todos amigos. Fernando e Sorocaba, Michelzinho Teló, Victor, Léo.


Sei que você gosta de dormir bem tarde. O que você fica fazendo de madrugada?Fico no computador, lendo, compondo. Estou lendo Senhor do Anéis agora. Adoro Harry Potter. Li também Percy Jackson. Curto esses livros de fantasia. Leio muito no avião e antes de dormir.


Tem algum segredo pra não deixar a fama subir a cabeça?Isso é berço, educação. A gente tem vários exemplos de galera famosa que desandou. Começou a usar drogas e andar com gente errada. Mas não fico muito pensando "Uau, sou famoso. Estou fazendo sucesso.". Quem pensa muito nisso é que se deixa levar. Prefiro pensar que tenho que trabalhar. Tenho a sorte de estar fazendo o que gosto. Mais um motivo para levar tudo a sério.


Desde quando você quis ser cantor?Ah! Desde beeem pequeninho. Minha mãe me perguntava o que eu queria ser quando crescesse e eu respondia: "Quero cantar que nem o Zezé". (risos)


Além de cantar, você compõe. Como é seu processo de escrever músicas?A inspiração vem do nada. Geralmente quando eu vou dormir. Por isso, deixo sempre meu celular do lado. Quando tenho uma idéia de melodia, já pego, cantarolo e gravo.


Esse é seu segundo álbum e você está repetindo o formato de gravá-lo ao vivo. Não dá vontade de gravar CD de estúdio?Ah! Eu adoro assim, superprodução! (risos) É muito bom ter a energia das minhas fãs por perto. Mas acho que talvez esteja na hora de fazer uma coisa fechada, sim. Pra mim, é importante elevar o nível a cada novo trabalho. O primeiro foi legal, e o segundo foi muuuito mais. Fica a responda de pensar o que fazer da próxima vez...


Suas fãs roubaram a cena na gravação do DVD. Algumas músicas você teve que repetir porque elas invadiram o palco...(risos) Pois é. Teve uma hora, durante a música Conquistando o Impossível, que foi tenso! Tem um efeito especial: eu desapareço de um lado do palco e reapareço no outro. Para fazer isso, eu atravesso um túnel no meio da música. Tem que fazer tudo bem rápido para não perder o tempo de subir do outro lado, uma menina entrou ali. Cinco segundos antes da estrutura que eu estava subir de novo! A menina veio me abraçar e não me largava!


O que você fez?Virei pra ela e falei: "Moça, eu nunca pedi nada pra ninguém com tanta força. Pelo amor de Deus, volta pro seu lugar. Estou te pedindo de coração. Daqui a pouco esse negócio sobe e eu tenho que cantar. Não posso aparecer com alguém me abraçando." E a menina respondia: "Ah, não, eu te amo. Por favor, deixa eu ficar aqui."


Não tinha ninguém da produção ali?Não! Eu tenho que ficar sozinho. Virei pra ela mais uma vez e disse: "Moça, por favor!" Daí ela saiu. E bem na hora o lance subiu e continuei a cantar.


Tem algo que as fãs fazem que irrita você?Existem dois tipos de fãs. As mais recatadinhas e as mais assanhadas. Mas é a forma que cada uma escolhe de demonstrar carinho...


Qual do tipo de fã você prefere?De fã, eu gosto de qualquer jeito! Mas, para namorar, curto mais as meigas. Gosto de conquistar. Prefiro quando preciso chegar na menina.


Quais famosas você acha linda?A Emma Watson! E a Taylor Swift também. Adoro as músicas dela.


É mais fácil namorar uma fã ou uma garota famosa?
Acho que isso não importa muito. O mais importante é rolar química e a garota entender o que eu faço. E o mais difícil é achar uma pessoa que não esteja comigo só porque eu sou famoso.


E dá pra sacar?É facil, está na cara da garota quando ela é interesseira. Só está cada vez mais difícil encontrar as que não são.


Você é vaidoso?Fiquei mais depois da fama. Hoje, olho as fotos antigas e penso: "Como saí de casa assim?" (risos) Revendo o primeiro DVD, eu fico: "Nossa, que errado!" (risos) O cabelo, a roupa... Mas não tinha ninguém pra me falar, né? Era o que dava pra fazer na hora.

Quais são seus planos para 2011?Quero fazer shows no exterior. E eu espero que nesse deve faça sucesso assim como o primeiro. Venda muito mais, se possível! (risos) A gente fechou o ano passado com mais 400 mil cópias vendidas do meu primeiro álbum. Fui maior vendedor do ano de discos no Brasil! Inacreditável!


O Restart vai fazer um filme e o Fiuk atua e canta. Você já pensou em ser ator?
Ah, meu negócio é cantar. Isso já ocupa bastante espaço na minha vida. (risos)