sábado, 1 de janeiro de 2011

BLUSA DO FC 2010, EM BREVE PROXIMA BLUSA 2011


10 comentários:

  1. nossa gente... o luan é lindo d+ eu amo ele e não é só a beleza dele q me fez tornar-se sua fã todas as musicas dele realmente mexe comigo e me faz lembrar alguem especial.
    eu juro q faria de tudo para conhece-lo.

    ResponderExcluir
  2. gente o luan santana é lindo de mais eu faria tudo pra comprar a blusa do fc dele mais não posso :( e tambem queria que ele vinhece na minha cidade de moreno eu amo muito ele ela nunca vai sair do meu coração eu to de cara com o luan santana luan te amo muito vc sempre vai morar no meu coração te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhor do que na minha vida :)

    ResponderExcluir
  3. é amor de mas da conta eu não conssigo controlar o meu amor por luan rafael domingos santana, a cada dia que passa meu amor crece por ele ´´minha paixão por luan é igual ao mar nunca se acaba´´

    ResponderExcluir
  4. vc é mto lindo,meu anjo de asas coloridas bjosssss

    ResponderExcluir
  5. oi lindo tive a oportunidade de te ver em um show aqui em Maringa ,foi lindo demais te amoooooooo

    ResponderExcluir
  6. eu quero uma camiseta do melhor fan clube do mundo
    add ai meu orkut juliabetty1995@hotmail.com juntas com luan sempre

    ResponderExcluir
  7. Ahh! Eu quero uma camiseta do meu lindinho!
    Ele é o cara...

    ResponderExcluir
  8. LUAN SANTANA, Encontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir. São dois corações Num mesmo destino, Num mesmo segredo... São dois corações numa mesma vida, Que se encaixam perfeitamente, E dependem um do outro. Apenas um coração seria solidão, Seria um céu nublado sem estrelas, Seria um espetáculo sem público, Um coração sem sentimentos... A alma se identifica, Quando há uma história de Dois Corações. As estrelas renascem E o espetáculo é aplaudido de pé. A força de Dois Corações É imensa, Ultrapassa o tempo E navega com a Felicidade!!!

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*